Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

'Ernesto Castanha: Entre amigos'





Para quem visitar o blog e o perfil do Ernesto e admirar  trabalho artesanal,  encontramos  uma brasileira  que vive na  Espanha  e é decoradora de interiores, além de muitos outros. (Decoração e Invenção). 
http://decoracaoeinvencao.blogspot.com/ 


Ainda tem muito mais! Mas vamos para um assunto que todos adoram: degustação. Além de alguns drinks - para não acusarem o blog de 'feminista' - está a receita de Torta de banana com leite condensado. Justamente a torta que minha bisavó fazia e só agora vou fazer de novo!!!!!!!!! Está no Canal Degusti com brasileira Simoninha Fava (brasileira - Rio Grande do Sul). http://canaldegusti.blogspot.com/
Quase esqueci que existe
esse horror chamado política.




2 comentários:

  1. Olá ...
    Quero agradecer a divulgação do meu blog ...

    Obrigada

    Abraço


    Ernesto
    ernestocastanha.blogspot.com
    ernestocastanha.blgs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  2. Aos Administrador do Blog,
    Nós do Blog dos Agentes ( www.agentesocioeducativo.blogspot.com )saldamos e pela coragem com divulgação dos diversos assuntos aqui abordados. Nosso País precisa de pessoas com esta ousadia para que venhamos a transformar esta nação.
    Cada um de nós, Brasileiros, não podemos permitir que pessoas sem nenhum senso de amor para com a patria (principalmente o povo Brasileiro)continue fazendo o que fazem todos os dias, roubar os cofres públicos, matando idosos com filas em centros de saúde e mau atendimento e outras coisas mais.
    Assim desejamos que tenha sucesso com esta ferramenta de luta (o blog).
    Administradores do Blog dos Agentes de Segurança Socioeducativo.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores