Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 5 de fevereiro de 2012

Arrastões na Bahia - Ó DÚVIDA CRUEL!




ARRASTÕES EM CIDADES DA BAHIA,  ONDE OS POLICIAIS RESOLVERAM ENTRAR EM GREVE. SEM ESQUECER QUE  GREVE  FOI A MOLA PROPULSORA PARA L.I. ENTRAR NA POLÍTICA.

Quem aparece nos vídeos acima saqueando as lojas?   São os 'emergentes', indivíduos da atual classe C; são os pertencentes à antiga e verdadeira classe C (submergentes) ; ou ainda existem tantos pobres necessitados para justificar os arrastões?

A vida do povo brasileiro melhorou, mesmo, como vivem afirmando? 

Se melhorou, como apregoa o partido governista, então porque invadem lojas e carregam as coisas de forma tão agressiva e desonesta?

Quem deixou de ser um necessitado, precisa fazer arrastões nas lojas de cidades na Bahia onde os policiais estão em greve? 


Já que a vida do povo melhorou tanto, e os saques não são feitos por necessidade, será puro vadalismo?


Quem tem comportamento mais decente?  A elogiada classe C emergente ou  a diabólica classe C 'submergente'?

A voz e o jeito de falar do rapaz no  segundo vídeo parece de quem tem instrução ao menos razoável?

O que mais temos no país? Desempregados ou vândalos?

O vandalismo dessa gente  é um problema genético ou  falta de instrução?
     
    O que é melhor para um governo autoritário?
    Povo civilizado e instruído
    ou gente como a dos vídeos acima?




4 comentários:

  1. MILITAR NÃO PODE FAZER GREVE,POIS GREVE IMPLICA EM QUEBRA DA HIERARQUIA E DA DISCIPLINA,SEM A QUAL É IMPOSSÍVEL EXISTIR UMA ORGANIZAÇÃO MILITAR.
    NA BAHIA ESTÃO ERRADOS AMBOS OS LADOS.O GOVERNO POR NÃO RECONHECER QUE A POLÍCIA DEVE TER SALÁRIO COMPATÍVEL COM O RISCO DE VIDA A QUE ESTÃO EXPOSTOS TODOS OS POLICIAIS,MILITARES E CIVÍS,BEM COMO OS BOMBEIROS.OS POLICIAIS DEPOIS DESSA DEMOCRACIA PÓS DITADURA VIRARAM OBJETO DE CAÇA DOS BANDIDOS..PMS E BOMBEIROS NÃO DEVEM SER CONSIDERADOS MILITARES,POIS ESSAS GREVES IRÃO DESTRUIR AS FORÇAS ARMADAS,JÁ QUE ESTIMULAM A INDISCIPLINA DOS SUBORDINADOS.EM SITUAÇÃO DE GUERRA A HIERARQUIA E DISPLINA SERÃO PREJUDICADAS LEVANDO À DERROTA.DISCIPLINA E HIERARQUIA DEVEM ESTAR INCORPORADAS COMO UM REFLEXO CONDICIONADO TAL COMO OCORRE COM UM MOTORISTA EXPERIENTE AO DIRIGIR.QUALQUER HESITAÇÃO NO CUMPRIMENTO DE DEVER LEVA À DERROTA.
    TOM

    ResponderExcluir
  2. Todos os ""policiais militares"" grevistas,se é que pode-se considera-los militares devem ser punidos.Caso não haja punição é melhor o legislativo do país mudar a lei e transforma-los em polícia civil fardada,aliás o que já devia ter sido feito há muito tempo.
    TOM

    ResponderExcluir
  3. ECONOMIA

    SE FOSSE ASSIM-POLÍCIA APENAS CIVIL- ACABARIA A DESPESA COM AQUARTELAMENTO

    ResponderExcluir
  4. ESTÃO SENDO DEVORADOS PELO MONSTRO
    QUE ELES MESMOS CRIARAM.

    Os responsáveis pelo país não visam apenas as próprias vantagens, mas as vantagens do lugar onde eles mesmos vivem.

    Nem precisariam ser obrigados a ver o que é bom para todos (seria pedir muito mais do que teriam capacidade de oferecer). Mas ao menos fazer o que é bom para seu próprio país.


    É nisso que dá ter gente tacanha no governo.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores