Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Oposição por trás ou pesquisa falsa?


Às vezes, é preciso que o pior
se torne bem próximo
para que  as  pessoas  enxerguem
o que ocorre à sua volta.


Alex Rodrigues - Agência Brasil, em Brasília
Artigo completo em


Os trabalhadores dos portos administrados pela União prometem cruzar os braços a partir das 7 horas desta quarta-feira (8), paralisando por 24 horas as atividades de alguns dos principais equipamentos do país. Caso as reivindicações da categoria não sejam atendidas, a proposta é decretar greve por tempo indeterminado a partir do próximo dia 23. 

Organizada pela Federação Nacional dos Portuários, a greve de 24 horas pode envolver trabalhadores na Bahia, no Pará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e nos portos de Vitória (ES) e Santos (SP).

 *

 
Se as pessoas andam tão insatisfeitas ao ponto de os movimentos grevistas irem nesse crescendo, como é possível que o governo atual tenha conseguido mais de 70% de aprovação popular?   A pesquisa terá sido apresentada com dados falsos ou as greves têm a oposição por trás?


Um comentário:

Opinião dos leitores