Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

"...cabe ao trabalhador passar por cima das leis."

 A
CHAMAMENTO À DESORDEM ASSUSTADOR
A
Lula prega o desrespeito às leis:  "Se a legislação não é justa e o trabalhador entende que ela não é justa, cabe a ele passar por cima dessa legislação para mostrar que ela é injusta."
- Entrevista do grevista L.I. ao Diário do ABC em 23.06.78. -

 

  A presidente Dilma Rousseff não aceita mais o que seu próprio partido sempre estimulou e até financiou em alguns casos:  o desrespeito às leis.  Ela teria ficado 'estarrecida' com algumas cenas da greve dos PMs na Bahia.  Como se apenas essa greve tivesse cenas assustadoras,  afinal é igualmente estarredor ver operários serem usados e induzidos a deixar uma fábrica sem produzir nada,  provocando prejuízo enorme a quem lhes daria 'pão para comer' no final do mês.


INCOERÊNCIA OU OPORTUNISMO ?
A mesma Dilma, que antes anistiou grevistas, hoje, diz  que "se você anistiar, vira um país sem regras". 


REGRAS? QUE REGRAS?
Que regras Dilma  exige que sejam cumpridas?  Parece que ela esqueceu o histórico de seu partido e de seu "guru".


Dilma, como todos sabem, pertence ao PT.  Se elegeu nas abas do PT.  O que é e sempre foi o PT?  Um partido que surgiu se aproveitando de otários que ouviam as palavras de (des)ordem de Luís Inácio.  Eram direcionados à greve, como vemos no trecho abaixo.

"A partir de terça-feira, ninguém precisa fazer piquete.  Temos que fazer piquetes nos bairros, tentando convencer os trabalhadores e as esposas deles a não permitirem que eles saiam para trabalhar.  Se nós tivermos que apanhar por causa de alguns fura-greves, aí nós vamos ter que dar uns cascudos neles também." - Discurso de L.I. na Assembléia realizada em 30 de março de l980, no Estádio de Vila Euclides.


O que mata  L.I. não é o câncer, 
mas a própria língua e seu passado.


O maior problema do Brasil  atual não é Dilma, é Luís Inácio e o PT.  Dilma foi igualmente usada pelo grevista para se manter no poder  ('Votem na desconhecida e vejam a falta que eu faço'.)


 
Aparentemente está dando tudo errado.
A quimioterapia que o diga!


 

2 comentários:

  1. Apenas a Dilma não percebeu,que Lula deixou-lhe
    uma bomba preparada para desmoraliza-la e voltar por cima,pronto para instalar a tão almejada ditadura.A omissão dos governos após o regime militar piorou a injustiça social já historicamente existente,o que associado aos meios de comunicação mais avançados,e à ignorância da maioria da população facilitará a implantação da ditadura do proletariado.O movimento de 64 foi pedido pelo povo,coisa que não ocorrerá agora,mesmo com a criminosa indisciplina de militares de araque.Duvido que eles sejam punidos.Gostaria que Dilma mostrasse sua autoridade diante do problema,mas Lula não permitirá,infelizmente

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, até na escolha de Dilma, L.I. preparou a bomba para voltar à presidência. Ainda bem que "o destino o apanhou de jeito". Espero que sua saúde acabe com ele de uma vez. Parece maldade? Claro que é, e com muito orgulho. Só tem um detalhe: é melhor ver a morte de um canalha oportunista do que ver o fim de todo um país.

    Quem quiser defender L.I., não o faça antes de ler alguns livros sobre ele. Aí sim, dirá: "muito desprazer, companhêru."

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores