Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Entre na moda. É UMA ORDEM!

 
Moda é  inspiração; uma arte feita de estilo e tendências.  Pelo menos é o que dizem. 


Modismo é se sentir obrigado a usar o que está na moda.  Usar as mesmas peças, cores  ou acessórios que as outras pessoas estejam usando.  Não importa se está de acordo com sua personalidade ou seja do seu gosto.  Importante é ser  "bem visto" pelos outros, não por si mesmo.   


Modismo é uma espécie de dependência de quem se sente obrigado  a  se  sentir  "parte de um grupo".  Para isso, ele precisa "ser igual". O seguidor da moda, para se sentir bem, aceita regras impostas. A fraqueza de sua personalidade o leva, com o tempo, a ver como lindo o que, normalmente, acharia horrível.



Tenho cabelo de um jogador, uso piercing, sou homem mas penduro brinco na orelha, minha barriga parece um tanque de lavar roupa e faço depilação.   Tô na moda, intendeu?



Atuais modismos:


-  Taxar como preconceito  qualquer coisa que o incomode  (mesmo sem saber direito o que significa);


- Dizer aos quatro ventos que adora os invasores,  considera pobres seres injustiçados e admira quem troca o trabalho por bolsa família.


- Sempre defender o empregado, mesmo que o empregador esteja certo;


- Dizer que  é  "de esquerda", mesmo que more numa enorme mansão, tenha vida de nababo e jamais dê nada aos necessitados, além da hipocrisia do seu blá-blá-blá; 


- Ser politicamente correto, ou seja,  pensar da maneira que decidiram que você deve pensar.


 - Não admitir que é de direita e esconder possível simpatia pelo 'neoliberalismo".   Além de ficar fora de moda, será apontado como um monstro.


 Estar na moda é obrigação.

Um comentário:

  1. Um post histórico!!!!!!!!!

    BRILHANTE NO ÚRTIMU !!!!!!

    Sinceras congratulações e aplausos de pé!
    Ainda há quem pense neste mundo e ataque a praga com o veneno certo.

    PARABÉNS PELO POST. ESTE É MAIS UM PARA UMA COLEÇÃO QUE UM DIA AINDA CHEGARÁ A 1000 ...Por enquanto este estará ao lado de mais uns pouco mais de dúzia e meia, se tanto.

    EFUSIVOS PARABÉNS PELO BRILHANTISMO!

    Rick

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores