Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

FRUSTRAÇÕES DE UM MEGALOMANÍACO


Isso já é passado! 
Que bobagem!
Deixa o L.I. prá lá!


Quem sabe o perigo que qualquer político representa para a nossa vida, sabe  que nenhum deles pode ser deixado prá lá, nem considerado 'coisa do passado'.  A não ser que já tenha morrido e, mesmo assim, vira e mexe lá está ele sendo citado em jornais ou revistas prontos para nos assombrar.  Mesmo  que façam "parte do passado", como consideram alguns, são um bicho pronto a nos atacar na primeira oportunidade,  principalmente alguém do tipo de L.I.



Então... nada melhor do que ir acumulando as frustrações do ex-presidente megalômano.   Tanto serve para evidenciar sua fraqueza, quanto é um bom prato para lhe ser oferecido se possível.




Primeira frustração: o filme sobre sua vida foi fracasso de bilheteria


Segunda frustração - Dilma, sua pupila, apresentou mais vontade própria do que ele pretendia;


Terceira frustração -  no fim do primeiro ano de governo, sua pupila apresentou índice recorde de aprovação, mais alto do que ele mesmo nesse estágio.

Quarta frustração -  seus fidelíssimos eleitores que mostraram ser tão 'fiéis' quanto merecem os políticos que elegem. Não houve cho-ro-rô quando saiu da presidência; não saíram às ruas aos gritos de "Volta, Lula, por favor! ela é ótima, mas precisamos de você!"; seus eleitores não se abalaram com seu problema de saúde.

Quinta frustração - PERCA TEMPO - O BLOG DO MURILO informou  que a Escola de Samba Gaviões da Fiel havia escolhido L.I. como tema para o desfile deste ano.  Ficou a dúvida: SERÁ A PRÓXIMA FRUSTRAÇÃO DE LUIÍS INÁCIO?  Está confirmado:   embora ele seja o tema da escola de samba, não vai desfilar por recomendação médica.   Aparecer no desfile seria uma forma de impor sua presença e induzir os samba-lê-lê a o aplaudirem. Marcar presença é primordial para quem gosta de marketing. 
O CARNAVAL SERÁ SUA SEXTA FRUSTRAÇÃO?
Dúvidas apresentadas antes:
Quem sabe o desfile será a sexta grande frustração do ex-presidente? I - Não poder aparecer no desfile; II - ver a escola não ganhar, mesmo sendo ele o "tema"; III - ver a escola de samba perder o desfile mesmo que ele seja o tema e esteja presente.  Os itens e III  já estão resolvidos.  Agora, vamos aguardar o carnaval... se as greves não acabarem com a festa.
http://puteiro-nacional.blogspot.com/2012/01/amanha-mais-uma-frustracao-do-ex.html




BOM FIM-DE-SEMANA.
DOMINGO À TARDE ESTAREI DE VOLTA
COM MUITAS SAUDADES 


2 comentários:

  1. Nesta altura do tratamento, nada impediria LI de aparecer no desfile. Isso é tão estranho quanto a presença do bigode. Afinal, alopecia seletiva é novidade no tratamento de câncer...

    ResponderExcluir
  2. Popa,

    Vaidosos não se contentam em agir por baixo dos panos. Precisam aparecer. Sair numa Escola de Samba, justamente ao se sentir no limbo, seria uma realização.

    Aliás, o PT fez sua festinha de aniversário sem que ele estivesse presente. Justamente ele, um dos fundadores do partido! Sabe se ele foi convidado ou não? Se souber, me diz, por favor.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores