Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

MAIS UM! MAIS UM! MAIS UM! ...


Agora cai o sétimo ministro do atual governo.  O ministro das cidades, sabe-se lá para que serve um ministério desse tipo, a não ser  aumentar os custos da União! 
Motivo: desvio de verbas, ou seja, trapaças já conhecidas.

Entra em ação o Clube do Bolinha, com a  mesma  performance de sempre, o meliante entrega uma carta de demissão, como se estivesse saindo por vontade própria, na tentativa de abafar  as denúncias de irregularidades  em sua 'gestão'.  Ao saiar, "seus lucros" ficam para o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB). 


Mário Silvio Mendes Negromonte
O FEUDO DE NEGROMONTE

É casado com Vilma Negromonte, atual prefeita de Glória, tem três filhos, um deles, Mário Negromonte Júnior, foi eleito deputado estadual da Bahia (eleições de 2010.
Foi filiado ao PMDB (1986-1988), PSDB (1988-2001), PPB (2001/2003) e PP desde 2003. Ainda pelo PSDB elegeu-se deítado estadual na Bahia em 1990. Em 1994 foi eleito deputado federal, primeiro de seus cinco mandatos consecutivos (1998, 2002, 2006 e 2010). Em dezembro de 2010, foi indicado pela presidente-eleita Dilma Rousseff  para ocupar o ministério das cidades.


 
Quanto ao dinheiro desviado, ... nunca será devolvido e jamais haverá qualquer tipo de punição.


Um comentário:

  1. O povo imbecil vai votar nele na proxima candidatura que ele estiver presente. Eles já conhecem o povinho.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores