Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 5 de fevereiro de 2012

"O feitiço virou contra o feiticeiro"



GREVE DA PM NA BAHIA:



"...se vocês fizerem greves no futuro poderão ser considerados criminosos. Desde que a greve seja contra um governo PTralha, contra os outros pode." 

Blog do Beto e O Mascate

http://betocritica.blogspot.com/ - http://o-mascate.blogspot.com/

 

Mais uma - Coturno Noturno
"Petista é raça mentirosa: o Pinheirinho é culpa do Alckmin e da sua PM. Já o Pelourinho não é culpa do Jacques Wagner, é só da PM."coroneldoblog


8 comentários:

  1. MILITAR NÃO PODE FAZER GREVE,POIS GREVE IMPLICA EM QUEBRA DA HIERARQUIA E DA DISCIPLINA,SEM A QUAL É IMPOSSÍVEL EXISTIR UMA ORGANIZAÇÃO MILITAR.
    NA BAHIA ESTÃO ERRADOS AMBOS OS LADOS.O GOVERNO POR NÃO RECONHECER QUE A POLÍCIA DEVE TER SALÁRIO COMPATÍVEL COM O RISCO DE VIDA A QUE ESTÃO EXPOSTOS TODOS OS POLICIAIS,MILITARES E CIVÍS,BEM COMO OS BOMBEIROS.OS POLICIAIS DEPOIS DESSA DEMOCRACIA PÓS DITADURA VIRARAM OBJETO DE CAÇA DOS BANDIDOS..PMS E BOMBEIROS NÃO DEVEM SER CONSIDERADOS MILITARES,POIS ESSAS GREVES IRÃO DESTRUIR AS FORÇAS ARMADAS,JÁ QUE ESTIMULAM A INDISCIPLINA DOS SUBORDINADOS.EM SITUAÇÃO DE GUERRA A HIERARQUIA E DISPLINA SERÃO PREJUDICADAS LEVANDO À DERROTA.DISCIPLINA E HIERARQUIA DEVEM ESTAR INCORPORADAS COMO UM REFLEXO CONDICIONADO TAL COMO OCORRE COM UM MOTORISTA EXPERIENTE AO DIRIGIR.QUALQUER HESITAÇÃO NO CUMPRIMENTO DE DEVER LEVA À DERROTA.
    TOM

    ResponderExcluir
  2. Ora! Sr. TOM, leia mais um pouco sobre a revolução de 1964, quando esses, que agora estão no poder, pregavam exatamente a quebra da hierarquia e disciplina nas Forças Armadas, inclusive o sindicalista carioca, não formado em engenharia, Jacques Wagner. CUIDADO COM O JERRY! Êle sempre vence...

    José T. S.

    ResponderExcluir
  3. Sr Jose T S
    Sei mais que o Sr sobre o movimento de 64,´pois tenho mais de 70 anos e assisti a tudo que aconteceu.Servia em Recife por ocasião do atentado no Aeroporto e vi pessoalmente as vítimas inocentes dos terroristas. Em 64 o movimento do povo mobilizou as FFAA para salvar o Brasil do comunismo.Qualquer dúvida sobre minha afirmação leia o que tenho escrito nos posts anteriores da JU.Essa turma não estava lutando contra a ditadura militar,mas na verdade tentando implantar o comunismo no Brasil.Existe em vídeo uma entrevista do Gabeira afirmando isso,entre otras de comunas arrependidos.Quem ensinou para a formação do crime organizado foram os terroristas presos junto aos criminosos comuns.
    TOM

    ResponderExcluir
  4. Policiais civis ou militares não devem ser considerados militares,pois militares são destinados à defesa do país e policiais à segurança pública.O conceito de polícia militar funcionar como força auxiliar das FFAA é ultrapassado
    TOM

    ResponderExcluir
  5. TOM e Jose T S

    Vocês podem discordar em relação a determinadas coisas, mas todos dois são contra esse estado de desordem que foi implantado principalmente pelo ex-presidente, que sempre usou a greve para ganhar simpatizantes.

    É a mesma coisa de sempre (em que entro, também): nós brigamos e eles se abraçam, pois a suposta discórdia deles faz parte de um show.

    Enquanto eles tomam vinho às nossas custas, nós ""Ó""...


    TOM, tenho que agradecer mais uma vez pelas informações que tem me enviado.

    ResponderExcluir
  6. Sr Tom,
    Estamos do mesmo lado. Só quis chamar a atenção para o fato de que essa gente do PT entende muito bem sobre hierarquia e disciplina, mas quando querem quebrá-la, a favor deles, ou seja, em estados administrados por seus adversários políticos, ou para seus propósitos, fazem de tudo.
    Há relatos de que o próprio governador Jaques Wagner, quando deputado, ajudou financeiramente e politicamente na greve dessa mesma PM, em 2001, quando o governador era de outro partido.
    Do meu ponto de vista, o grande problema é a politização dos cargos de comando na Polícia e Forças Armadas (Os comandantes das Forças Armadas já deveriam ter sidos substituídos, em um trâmite normal dentro de cada Força, mas não é de interesse do PT).
    A Polícia Federal já está prá lá de politizada.
    No entanto, os integrantes das Forças são obrigados a serem apolíticos!
    A propósito, generais que fizeram curso na República Popular da China já estão sendo nomeados para comandos, inclusive de escolas militares.
    Acho também que, na realidade, tudo isso que está acontecendo é proposital e orquestrado, o grande objetivo é a implantação do que prescreve o PNDH 3, e os ratos vermelhos quando querem atingir seus objetivos pouco se importam com o povo, é o tal do “quanto pior, melhor”. O povo é massacrado e fica contra as Forças de Segurança, facilitando a implantação dos objetivos por eles preconizados.
    Sr Tom, perdoe-me por ter brincado com o seu nome, mas não resisti.
    Um grande abraço.
    Sra. Jurema, obrigado pelo espaço e parabéns pelas postagens.

    OU A GENTE ACABA COM O PT OU O PT ACABA COM O BRASIL!!!

    José T. S.

    ResponderExcluir
  7. Prezado José T. S.
    Esse pessol comunista esta possivelmente usando o que foi preconizado por GRAMSCI.Parece paranóia de minha parta,mas parece tudo combinado.Pode até ser que a reação de governo,caso continue se espalhando essa anarquia pelos estados,seja o ESTADO DE SÍTIO,com a utilização e apois das FFAA,já contaminadas devido à orientação sofrida pelas novas gerações em sua formação e comandada por quem só preza as próprias vantagens pessoais.En todo caso não se preocupe com o que escrevo ,pois deve ser apenas resultado de um quadro delirante de minha parte
    TOM
    Abçs

    ResponderExcluir
  8. Querida ju
    Desejo,se possível,que este tópico permaneça exposto por mais algum tempo
    TOM

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores