Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PTista do outro lado do muro


Artigo completo em


 
... solidarizo-me com nossos conterrâneos da Polícia Militar do Estado da Bahia, ...

... pertinente que a corporação dos policiais militares, que devem estar a serviço do conjunto da sociedade, reivindique melhorias salariais.

Reitero apelo que fiz, ... ao General Comandante da Polícia Militar baiana, no sentido de que perceba a justeza das reivindicações dos seus comandados ...

...  registro minha solidariedade aos 110 oficiais e policiais militares já punidos e reitero veementemente meu apelo ..."


No  blog de Augusto Nunes,  o  pronunciamento completo do governador da Bahia - Jaques Wagner/PT - sobre a greve da Polícia Militar da Bahia.  Na época,  setembro de 1992,   o  PTista   "estava do outro lado do muro" e alimentava a greve que atrapalhava o governo da oposição. 


 
O partido que surgiu baseado nas greves que estimulava, hoje sofre as consequências 
do que ele mesmo alimentou.






3 comentários:

  1. ESSES COMUNISTAS APRENDERAM COM GRAMSCI
    PARA TOMAR O PODER USAM A DEMOCRACIA,DEPOIS ESTIMULAM A BADERNA.POR FIM USAM A BADERNA PARA JUSTIFICAR O FECHAMENTO DO REGIME POLÍTICO.

    ResponderExcluir
  2. Anonimo, depois do seu comentário (acho que foi você, mesmo) na outra página, estou fazendo uma pesquisa sobre o método elaborado por GRAMSCI. É fantástico, mas é de arrepiar.

    Um abração, Ju
    Embora anônimo, você é meu 'guru' no estudo do assunto.

    ResponderExcluir
  3. Campanha de Dilma usou reajuste de PMs para fazer terrorismo contra Serra; agora, quer dar um beiço nos policiais


    http://www.pec300.com/2010/11/temer-ouve-de-dilma-apelo-contra-pec-do.html

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores