Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 12 de abril de 2012

Abortem a hipocrisia


Dêem aos anencéfalos o direito de viver:
com sofrimento no lugar de brincar ou estudar
 e por pouco tempo de vida. 



"Ao contrário do que o termo possa sugerir, a anencefalia não caracteriza casos de ausência total do encéfalo, mas situações em que se observam graus variados de danos encefálicos. A dificuldade de uma definição exata do termo  baseia-se sobre o fato de que a anencefalia não é uma má-formação do tipo 'tudo ou nada', ou seja, não está ausente ou presente, mas trata-se de uma má-formação que passa, sem solução de continuidade, de quadros menos graves a quadros de indubitável anencefalia. Uma classificação rigorosa é, portanto quase que impossível"."

"Trata-se de patologia letal. Bebês com anencefalia possuem expectativa de vida muito curta, embora não se possa estabelecer com precisão o tempo de vida que terão."
Diz a mãe de um bebê  anencefálico  Ela tem sentimentos, diz mãe de uma menina, aos choros ...

Enquanto a mãe chora, aguarda, ansiosamente, a  proibição  ao aborto de fetos anencefálicos.  Outra se descabela porque gostaria que votassem a favor.  Alguns, de forma muito 'atuante', se juntam na porta do STF com campanha pelo direito à vida - mesmo que seja uma vida inútil, curta e sofrida - e espalham faixas do tipo  ""P R O I B A M"".  Sei, não!  Isso faz lembrar aquela conhecida frase "NO DOS OUTROS É REFRESCO".

O  que é mais correto em um assunto tão polêmico como esse?
Correto é as pessoas terem o direito de escolha,  acertem ou não, sem que ninguém lhe diga o que deve fazer.  Até porque depois de todo esse cho-ro-rô falso, de gente que nem se preocupa em saber exatamente o que significa o problema, o aborto continuará sendo praticado mesmo em fetos perfeitos.  

Se essa gente é tão 'atuante', como gostam de fingir que são, então porque ao invés de fazer manifestações tão lindas em frente às câmeras, não vão gritar contra o aborto na porta de clínicas caríssimas e chiquérrimas, especializadas em interromper a vida de crianças saudáveis, mesmo que já tenham vários meses de vida?   De preferência sem serem filmadas, é claro!


 
Quanto aos que dizem que os anencéfalos têm sentimentos, seria esse mais um argumento favorável e não contra o aborto, pois eles veriam (o que é praticamente impossível na maior parte dos casos e para sorte deles)  as crianças normais rindo, correndo, brincando e estudando, enquanto ela aguarda a morte de forma vegetativa.


O corpo da mulher pertence apenas a ela e nele ninguém manda!
Seja a Justiça, a Igreja ou a hipocrisia.


VAMOS ABORTAR, SIM.

ABORTEMOS A FALSIDADE.




3 comentários:

  1. Vale à pena assistir a coragem deste Patriota







    http://youtu.be/eDi-IC0VZJo

    ResponderExcluir
  2. OLÁ JU.
    AS PESSOAS TÊM O LIVRE ARBÍTRIO PARA FAZER O QUE QUEREM E DEPOIS VÃO AJUSTAR SUAS DÍVIDAS.

    BJS DO BETOCRITICA.

    ResponderExcluir
  3. É POR ISSO QUE NÃO ACREDITO EM RELIGIÕES.ESSE TABU DA IGREJA,QUE PRETENDE CONDENAR UMA GESTANTE À UM SOFRIMENTO INÚTIL POR VÁRIOS MESES LEMBRA OS ABSURDOS DA RELIGIÃO MUÇULMANA,QUE QUALQUER UM ,QUE NÃO SEJA ANALFABETO FUNCIONAL CONHECE.APENAS CITO AS RELIGIÕES MAIS DIFUNDIDAS,JÁ QUE SACRIFÍCIOS DE ANIMAIS SÃO TAMBÉM FREQUENTES EM VÁRIAS SEITAS DE RITUAL PRIMITIVO.
    A IGREJA NÃO DEVE TENTAR IMPOR UM COMPORTAMENTO DOENTIO MASOQUISTA,EM QUEM NÃO É CRÉDULO EM SUAS ILUSÕES.
    TOM

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores