Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 10 de abril de 2012

Notícias fantasmagóricas

Antônio Carlos Valadares  foi o  escolhido para presidente do Conselho e uma Ética que nunca existiu.  Um terço dos "respeitáveis" componentes dos conselhos de  "ética"  estão na mira do Supremo Tribunal Federal.  Como não houve consenso, Antônio Carlos Valadares foi escolhido por problemas geriáticos  profissionais: é o mais velho do Conselho de Ética do Senado.


Seção de humor:

1 - Ética do senado!!!

2 -  Logo o  conhecido partido  PMDBosta é que deveria indicar um nome para o posto de presidente do Conselho de Ética do Senado.  Além de o partido já ser conhecido, falar  sobre ética em qualquer meio político é motivo para gargalhadas.
3 - O bandalha Renan Calheiros é um dos líderes do PMDBosta. Renan Calheiros já deveria ter sido defenestrado há muito tempo, mas, como a políticalha nacional adora piadas de mau gosto, ei-lo lá,  porque se ele estivesse aqui...


4 - Alguns líderes, não importa de quê, decidiram seguir o regimento interno da Casa (da Mãe Joana) para a escolha de Antônio Carlos Valadares.  Provavelmente, o regimento da casa  tem regimento interno que diz o seguinte:  não vá ao trabalho; recolha muito mais dinheiro  do que merece; sempre que possível faça acordos e crie novos meios de se locupletar (seja criativo);  quando apanhado com a mão na botija, coloque a culpa... na botija.
O senador Antônio Carlos Valadares (PSB-SE) é o mais velho do Conselho de Ética do Senado
A primeira sessão do Conselho de Ética está prevista para 14h30 desta terça-feira (10), quando será designado o relator. Estamos aguardando anciosaMENTE, pois, dizem as boas línguas, que a tal comissão julgará o caso do senador que perdeu o DEM e agora não passa de um Óstenes .

Valadares será o responsável por conduzir o pedido do PSOL de abertura de processo de quebra de decoro contra Torres.  Uma ajudinha: não percam tempo com a "bobagem" de abrir processo por quebra de ... o quê mesmo, heim? - decoro?  Talvez o PSOL tenha se enganado, deve ser decoração!
   

Defendo sempre a expulsão sumária"
- palavras de Óstenes nos tempos de Demóstenes -
NÓS TAMBÉM!


Um comentário:

Opinião dos leitores