Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 13 de abril de 2012

Historinha da sensual carochinha ou ...



...  SOCORRO! NÃO QUERO SER PAI!!!

Um homem, rico e elegante, tem uma linda família, filhas maravilhosas e ama sua mulher.

Um dia - por obra da sorte ou do azar - conhece uma mulher esbelta que lhe oferece o céu.  Não aquele céu azul que fica lá em cima.

Como ninguém é de ferro, o feliz homem embarca... em direção ao céu.

Tudo vai bem até que as coisas começam a se complicar.  Primeiro, dentro do carro num passeio de fim-de-semana, sua filha mais velha pergunta:  Paiêeeee... que baton é esse?  E mostra para o papai (e para a mamãe) um baton cor de rosa cheguei, uma cor que sua dileta esposa jamais usaria.  O pai, rubro, começa a suar ...  "Como ela pode ter sido tão descuidada e deixado cair esse baton justo dentro do carro?" - pensa ele amofinado.  O fim-de-semana que seria bom foi horrível.

Em outra ocasião, ele chega em casa e encontra a esposa na porta. Cara fechada, uma mão no quadril e, a outra... sacudindo uma calcinha transparente e rendada.  Antes de ouvir qualquer coisa, ele já se imagina saltando de um helicóptero no Hospital Sírio-Libanês por causa de grave ataque cardíaco.  "Não! Não é possível! O baton, vá lá, mas como  essa calcinha pode ter vindo dentro do bolso do meu paletó?"

Aos poucos seu casamento começa a se esfarelar.  Até mesmo as filhas o olham com desdém !
Um dia, ele sai do trabalho e vai direto para o "céu". Logo ao chegar, aquela mulher deslumbrante diz a ele ...

- Querido, tenho uma novidade pra te contar.  O homem rico, que começa a ficar pobre, fica imaginando qual terá sido a última aquisição feita por ela.  Como ir para o céu poderia ser tão caro !,  pensa ele.

- Dá um sorriso amarelo, enquanto pensa em seu saldo bancário, e ouve:

- Ô queriiiiido, estou grávida.  VAMOS ter um filho.

Não tem nem chance de chegar ao Sírio Libanês.  Morre no meio do caminho.


O finado e o  'céu'  haviam se conhecido
numa campanha contra o aborto.



LEMA:  NÃO ME ENGANEM QUE NÃO GOSTO.
Politicamente falando, não maritalmente.


 

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk dificil ne? mas são acidentes não previsiveis........e viajar e chegar com roupa trocada??????????????????///dificil demais
    E vai e anonimo kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, não vou bem isso que pensei quando escrevi a historinha, não. Já soube de casos em que "o céu" deixa cair o baton no carro de propósito, coloca a calcinha no paletó do pobre coitado, de propósito e, pior, fica grávida mais de propósito ainda. Acha, mesmo, que ele seria contra o aborto numa situação como essa? D U V I D O!!! O problema é que a hipocrisia não deixa ninguém dizer o que pensa, de fato.

    Cada um é responsável por sua dependência em relação às críticas alheias.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores