Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 11 de abril de 2012

Viram só? A culpa é da botija.


... sempre que possível faça acordos e crie novos meios
 de se locupletar, seja criativo.
Quando apanhado com a mão na botija, coloque a culpa... na botija.


O TRT do Rio de Janeiro resolveu investigar a botija, ou melhor,  um servidor (não vale a pena citar o nome da botija).


O servirdor movimentou milhões desonestamente e o  TRT, revoltado com tamanho descalabrou, instaurou processo administritivo displinar por sua participação  em  práticas proibidas por lei, o que sempre foi inaceitável (para quem não passa de uma simples botija).


Como decência é obrigação no nosso Brasil, que precisa de toneladadas de Viagra para continuar varonil, a botija corre o risco de ser demitida.


Com tanto político abrindo mão - dolorosamente  sniff!, sniff! -  de seu partido político para não perder a bocada em sua carreira de meliante, sem ressarcir os cofres da União em um mínimo centavo, o Tribunal Regional do Trabalho perde, de vez,  nossa admiração. Após tantos anos de "trabalhismo", essa é das poucas vezes em que o trabalhador é o culpado.  A botija também.

Adaptação com charge de Sponholz

Um comentário:

Opinião dos leitores