Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 11 de abril de 2012

Tarso Genro sentou e não LEVANTOU


Olha o levante aí, minha gente!!!
Foto da "reunião" dos massa de manobra que induziram os garotos a fazerem papel de palhaços manipulados, como se estivessem em luta por um ideal ...com gosto de jujuba.

Tarso Genro - o terceiro na primeira fila, da direita para a esquerda - e o pessoal que participou da preparação de uns bobocas para as mentirinhas feitas na porta do Clube Militar -  pelo menos podiam ter vestido um bermudão, carregado uma mamadeira, uma chupeta, ou  levado uma mochila com fraldas para a reunião.  Serviria como compensação pela falta da meninada que não decidiu nada, mas obedeceu ordens e fez toda aquela presepada na tentativa - DESMORALIZADA - de ofender os militares.

Artigos mais abaixo 
  • MENTIRA TEM PERNAS CURTAS (e é cambeta) DESMASCARA A GAROTADA
  • Criancinhas manifestam seu ÔBA-ÔBA


Com paciência, veremos esses suicidas
se enforcarem com a própria corda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores