Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 8 de abril de 2012

Piada como presente de páscoa - SÓ PARA ADULTOS


Perdão pela grosseria da piada, mas, se tirar os palavrões, ela se tornará menos "contundente".   Para não retirar os palavrões, nem tão pouco deixá-los escancarados, o jeito foi usar o método da letra branca.   Ninguém é obrigado a ler palavras de baixo calão, se não quiser.  Se não se importar, basta passar o cursor por cima.  Pronto! O problema foi resolvido.

 
Enquanto me dedico a outras atividades,
deixo aqui o meu carinho por todos vocês.


P E S A D E L O

No pesadelo, acordo, me olho no espelho e descubro que sou vesgo.  Procuro freneticamente nos bolsos, para ver minha foto na Identidade, para ver se sou realmente daquele jeito.

Acho um passaporte e descubro.... sou argentino.... Não pode ser, meu Deus!!! Mas não é possível!! Além de ser vesgo sou também argentino!

- "'Amoooooor!"', grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado... Caralho! Sou também viado...!

- 'Foi você que pegou a minha seringa?'  Ó Deus! Vesgo, argentino, viado, viciado e talvez soropositivo!

Desesperado, começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos.  E...Nãooo!!!!!  Sou careca!

Toca o telefone. É meu irmão, que diz:  - 'Desde que mamãe e papai morreram, você só faz se entupir de drogas,vagabundeando o dia inteiro!  Procura um emprego, arranja algum trabalho!'

Que merda, descubro que também sou desempregado!!!

Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se é vesgo, argentino,  viado, viciado, talvez soropositivo, careca e órfão, mas não consigo, porque.... Porque sou gago!!!!

Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e com lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem. Milhões de barracos ao meu redor.

Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo, argentino, viado, viciado, talvez soropositivo, careca, órfão, gago, desempregado, maneta e cardíaco, sou também favelado.

Começo a passar mal e sentir um calafrio e dirijo-me ao guarda-roupa para pegar um agasalho, e para minha surpresa, quando abro a gaveta encontro uma camisa do Coríntians.

Aí já é sacanagem...  Entro em surto, pois além de vesgo, argentino, viado, viciado, talvez soropositivo, careca, órfão, gago, desempregado, maneta, cardíaco, sou também favelado... e torcedor do bosta do Coríntians.

Nesse momento, volta o meu namorado e diz: - Amooooooor, vamos, senão chegaremos atrasados na Convenção Municipal do PT.

 
PUTA QUE PARIU!!! Desmaiei.


6 comentários:

  1. Sáo faltou um câncer pra ficar de acôrdo. rsrsrsrs....

    Boa Semana


    Airton

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais, e fiz uma copia aqui: http://ilmosta.blogspot.com.br/2012/04/incubo-pasquale.html

    ResponderExcluir
  3. PQP mesmo, no lugar de um de seus antigos seguidores, o Blog do Fusca, a coluna dos blogs que você segue, aí do lado, tem o bolsista blogueiro Altamiro PT Borges. Continue com ele. Sinto apenas pelos demais amigos da coluna... Aliás, exemplo de democracia é o contraditório, mesmo. Tem razão e parabéns pela visão pluralista e eclética.
    Fusca pedindo desculpas pela sua intransigência, indócil como suas charges...

    ResponderExcluir
  4. É muita desgraça não???????????????

    ResponderExcluir
  5. Aproximadamente 100 videos de diversos temas espero que te sirva e a mais alguem. Um abraço

    http://www.youtube.com/user/yehudinsg?feature=guide

    ResponderExcluir
  6. Pedro, desgraça maior só você não voltando mais à batalha por meio de seu blog! Por favor!!! E obrigada pela dica.

    Ferra Mula, tem razão! Além de tudo isso, só aparecendo um câncer na vida dele e o Pedro náo voltando mais à batalha.

    Giancarlo, bem que nós merecemos umas risadas no meio de tanta tragédia política.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores