Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 4 de abril de 2012

Congresso leva Diógenes junto...

Até parece que Diógenes é o único canalha do Congresso.

TODOS CHAFURDAM NA MESMA LAMA



Volto amanhã para deixar a realimagem acima
mais bem definida.





4 comentários:

  1. Olá Ju,
    Bela montagem, não precisa nem realinhar a imagem; está muito boa como está.
    Abs.,

    ResponderExcluir
  2. Chiste, diz:

    Há muita diferença entre o que é legal e o que é politicamente correto: os políticos não sobrevivem fora do bando por serem covardes, frios, calculistas, insensíveis, inescrupulosos, transgressores de regras sociais e absolutamente livres de constrangimentos ou julgamentos morais internos.

    ResponderExcluir
  3. Jaba, como confio na sua análise, vou deixar a página assim mesmo (até com o erro de português no final). Agora corro para recomeçar a transcrição do livro (a 'apresentação' já está pronta) que não desmascara apenas o ex-sindicalista, mas também o PT.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  4. Oi, Chiste

    As vezes me pergunto como essa enpáfia política sobreviveria se o Congresso Nacional não tivesse ido para Brasília e eles tivessem que suportar nossas críticas pessoalmente. Será que teriam tanta ""coragem""?

    Aguentar por email é bem mais fácil.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores