(a letra da música é muito fácil)
L.I. pretende nos impor sua presença e seu caráter igualmente desagradáveis? ENTÃO, TOMA...
Veja e Zero Hora mostram que
Lula e Tarso são farinha do mesmo saco
Neste final de semana a revista Veja e o jornal Zero Hora publicaram “Cartas aos Leitores” que orgulham todos os jornalistas e todos os brasileiros que zelam pelo estado democrático de direito.
Veja – A revista abriu sua carta com o título “A farsa de que foi farsa”, na qual demonstra que foi Lula e não Zé Dirceu o verdadeiro Chefão do Mensalão e que ele só não foi cassado como chefe da quadrilha por que a oposição amarelou. “Dado como curado, agora se lança a uma cruzada para batalhar contra o julgamento do Mensalão”, denunciou a revista.
É o que ele, o governo e o PT tentam armar ao meter fogo na CPI de Carlinhos Cachoeira, tentando envolver nela o Procurador Geral da República, Roberto Gurgel, e o ministro do STF, Gilmar Mendes. A ideia é demonstrar que todo mundo é ladrão igual e com isto evitar ou ensurubar o julgamento previsto para o STF. Aliás, Lula e o PT tentam enfiar no mesmo saco a própria imprensa, começando por Veja, porque um dos editores usou como fonte de reportagens o bandido de Goiás (seria um bandido por uma boa causa).
Zero Hora – O jornal reagiu às ofensas do governador Tarso Genro, assacadas contra o jornalista David Coimbra e a própria RBS. O governador foi vulgar ao vestir o chapéu das denúncias feitas contra o estado deplorável do Presídio Central de Porto Alegre, alegando que a RBS não maltratou sobre o mesmo caso os governos Britto, Rigotto e Yeda. ...
TARSO GENRO USOU AQUELE ARGUMENTO MUITO USADO PELAS CRIANCINHAS AINDA IRRESPONSÁVEIS QUANDO OUVEM UMA REPRIMENDA: "Buáaa! Ele também fez... Buáaaaaaa!!!
Tarso Genro, inexplicavelmente, tem recebido votos dos gaúchos.
Ou, talvez-quem-sabe, as urnas eletrônicas saibam explicar!
NOSSO DEVER:
- EXIGIR E ACOMPANHAR A VOTAÇÃO DO MENSALÃO;
- JUSTIFICAR O VOTO E NÃO FAZER PAPEL DE IMBECIL AO COMPARRECER EM NOSSA ZONA ELEITORAL.
Enquanto aguardamos o julgamento do mensalão,
que foi adiado inúmeras vezes, vamos cantar.
NOTA> MÚSICA COM LETRA DE BAIXO CALÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opinião dos leitores