Sarney não pode ser tratado como um homem comum, disse L.I.
Trecho do artigo de Ruth de Aquino - O presidente Lula e o homem comum: ... Na semana passada, Lula disse que o senador José Sarney “não pode ser tratado como se fosse uma pessoa comum”. Lula foi sincero. Amaciado pelo poder, envaidecido pelas lisonjas e pela popularidade, ele acredita que uns são mais iguais que outros.
Historinha do dia-a-dia:
Acostumada, durante anos, a almoçar diariamente acompanhada da mulher que trabalhava em sua casa, quando recebia as amigas insistia para que sua companhia de todos os dias, se sentasse também na mesa.
Até que um dia uma delas disse: - Não me leve a mal, quiridinha, mas acho muito estranho que a Luzia se sente na mesma mesa que a gente.
A 'dona da casa' olha para a amiga e diz, surpresa: - Ué! Ela almoça todos os dias comigo. Estranho é vocês se sentarem na nossa mesa.
Resumo: 1 - cada um faça o que bem quiser dentro de sua própria casa, mas não queira decidir o que os outros devem fazer na sua; 2 - os que não se consideram uma gente comum, um dia descobrirá que estava enganado.
A ARROGÂNCIA ACABA DIANTE DA MORTE.
Hilário!
ResponderExcluirO Sarney não é comum, não...
É a figura do Mal, TEM FACES, É ASSOMBRADOR, TENHO MEDO DE VER SUA IMAGEM, NEM OLHO...
Ele morreu e esqueceu de deitar.
Que DEUS ME PERDOE!
Porque tanta gente boa já foi e "esses ainda ficam por aí como Zumbis...Tô sem nenhuma perspectiva...então ainda e penso q por muito tempo, vou votar NULO...
Abraços, amiga. Boa semana!
Mery, nem nulo vou votar desta vez. Não vou a nenhuma zona eleitoral - que é uma verdadeira zona -e meu marido também não vai.
ResponderExcluirOntem, pensei muito em você. Há quanto tempo, heim!
Perdão por minhas faltas, mas cometi o erro de me embrenhar em vários cantos e, agora, estou com uma tremenda dificuldade para dar conta de tudo!
Vou logo no seu blog, porque, depois que começar, não vou ter tempo pra mais nada. Caso típico em que as brincadeiras na Internet se transformam em compromisso.
Saudades, Ju
revertere ad locum tuum
ResponderExcluirestá repleto de gente incomum por lá
"revertere ad locum tuum ... está repleto de gente incomum por lá."
ResponderExcluirAINDA BEM QUE TODOS TÊM MAIS DE QUARENTA ANOS, NÃO DE IDADE, DE VIDA PÚBLICA. QUE MORRAM TODOS!
Um abração, Ju