Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 18 de abril de 2012

ONÇAS E JARARACAS





Onça passeia entre carros e
ASSUSTA STJ


Uma onça foi flagrada ontem caminhando no estacionamento do Superior Tribunal de Justiça, em Brasília, pelas câmeras de vigilância. 


O animal, identificado como uma suçuarana,
não foi capturado.


CAPTUREM TODAS AS 'JARARACAS'
QUE VIVEM ÀS NOSSAS CUSTAS.
Elas é que fazem mal ao seu próprio país, em troca de 'poder' e dim-dim.

Aí... o que acontece?

Quando morrem, o poder morre junto e o dim-dim...


6 comentários:

  1. Todo este teatro para dar em nada acho que esta passando a hora de nos cidadaos de bem irmos pra rua e onde estão os evangelicos tão organizados? e a CNBB esta por tras desta maracutaia toda como no nazismo?????
    Silencio pode custar muito caro........

    ResponderExcluir
  2. Mas como tu num é do interior num conhece a bicharada jararaca nem tão perigosa é mas este cascavel da foto é morte certa.......

    ResponderExcluir
  3. Este onça tem que ser abatida por crime de alta traição à pátria, foi ao planalto, andou prá lá a prá cá e não comeu ninguém. Será que alguém alertou a dita cuja dos risco de morrer envenenada caso resolvesse almoçar uns deputados, um minstro, ou quem sabe um ex presidente se por acaso estivesse por lá tentando salvar a pele de algum comparsa?

    ResponderExcluir
  4. O Alberto jogou pesado...hehehehehe

    ResponderExcluir
  5. A pobre onça é inocente portanto não pode ser sacrificada, não cometeu crime de alta traição a Patria, entre os predadores os que se alimentam de CARNIÇA são os necrófagos, como as hienas, abutres, diabos-da-tasmânia e o Leopardo.
    Que venham estes

    ResponderExcluir
  6. Pedro, você tem razão. Mas, cá prá nós, seria muita maldade, como disse o Alberto, deixar que a pobrezinha da onça comesse carne tão podre!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores