Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 29 de junho de 2012

Gângster que se tornou mito

 


O PODER DE LULA
(capaz de dar 'inveja' a qualquer Al Capone)

 
Será Lula um gênio da política ou o maior gângster da política  que o Brasil já conheceu?  Somente um ignorante, um canalha esclarecido, um apátrida omisso, ou um idiota com um canudo de imbecil qualificado poderá aventar a hipótese de que essa fraude de ser humano possa vir a ser considerado  um gênio da política, titulado doutor Honoris Causa como resultado do puxa-saquismo   irresponsável -e- inconsequente- de --reitores- de- Universidades Federais, homens levianos e sem caráter apesar de suas formações acadêmicas.

A genialidade de Lula nada tem haver com qualquer tipo  de inteligência  política – no sentido correto dessa expressão – e  sim pelo fato do Retirante Pinóquio ter feito algumas  estratégicas descobertas “sociais”  durante sua trajetória sindical antes de ser eleito presidente,  depois durante suas duas gestões políticas estelionatárias e, atualmente, com a  Dilma, uma desqualificada, omissa e cúmplice gerente de casa        civil feita presidente graças a uma idiotice coletiva de mais da metade da  parcela da- sociedade, vítima direta da falência da educação e da cultura e, principalmente, ao suborno sem limites de milhares de canalhas esclarecidos.

 
As descobertas do Retirante Pinóquio dizem respeito ao fato do mesmo ter percebido, mesmo bem antes de sua posse, que as relações públicas e privadas já traziam no seu sangue o  DNA da patifaria  propagado por uma classe  política de pulhas, na sua grande maioria assemelhada à escória da humanidade, e que o  poder público nada mais era do que um covil de corruptos e um  potencial covil  de bandidos de alta periculosidade social com um Poder  Judiciário escravo de togados corruptos ou cúmplices dos patifes profissionais da atividade política  em todas as suas armações meliantes.

 
Então veio a grande “surpresa”.

 
Um discurso eleitoral estelionatário,   com um teor de promessa de resgate da moralidade no poder  público foi, levianamente, transformado em ações meliantes-estratégicas, com  o claro objetivo de consolidar o aparelhamento do Estado pelos meliantes do PT, aproveitando  ao máximo o potencial de suborno que já lhe era visível quandoassumiu o poder  presidencial que lhe facilitou seu projeto de promover a-degeneração das  relações públicas e privadas dentro do contexto de transformar o   Brasil em uma Cuba Continental.

Para facilitar mais ainda seu  projeto fascista de poder encontrou nas classes dos artistas,  dos empresários, dos  jornalistas, da academia, dos estudantes universitários, entre  muitas outras,  milhares de canalhas esclarecidos dispostos a vender a própria  mãe para pegar o  bonde da corrupção que avassala o país e que faz ricos da noite  para o dia quem se propor a esvaziar seu caráter de qualquer princípio de honra, e de suas famílias nas mãos de criminosos hediondos, qualificação mais   adequada para os   corruptos que passam a vida roubando o contribuinte.

 
Os mais de cem escândalos de corrupção denunciados ao longo dos mandatos do mais sórdido político da história do país, em especial o do Mensalão – que vai ficar impune graças ao STF –, denunciado por um cúmplice do PT, e que simplesmente se tornou um instrumento sistemático utilizado para  subornar quase  todo o legislativo, se tornaram marcas fundamentais de suas Gestões. O que deu  certo em suas gestões foram, simplesmente, as políticas macroeconômicas  adotadas pelo seu antecessor. O resto não passou de mentiras  estelionatários para criar o mito Lula, que de gênio político não tem nada, mas sim absolutamente  associado ao gangsterismo da política que transformou o poder público em um Covil de Bandidos.

 
Uma pequena parcela de atos da hedionda administração petista à frente da presidência é comentada em um artigo do Jornalista Carlos Alberto Sardenberg que demonstra para quem não for analfabeto educacional ou funcional, cultural ou político, o estrago que o Retirante Pinóquio fez com a Petrobrás – totalmente aparelhada por militantes do PT – envolvendo toda a sua cúpula executiva em projetos mentirosos de refinarias que não saíram do papel e  fantasiosos planos de investimentos muito acima da capacidade financeira da empresa. O mesmo artigo comenta também o prejuízo do BB ao comprar por ordem de  Lula a Votorantim, além dos estragos que conseguiu também fazer na Vale obrigando, inclusive, uma troca de seu presidente que fazia uma  administração historicamente  competente da empresa.

 
Enfim Lula não é absolutamente um gênio da política e sim um ignorante, quase analfabeto, um verdadeiro gângster da política, que soube como  poucos explorar a falência moral da sociedade e transformar os Poderes da  República graças ao suborno moral, material e financeiro em cúmplices do projeto de poder do PT: transformar o poder público em um Covil  de Bandidos e o país em um Paraíso de Patifes comandado por uma corruptocracia fascista.

 
Atualmente o Brasil tem sua estrutura de poder público totalmente aparelhado: pelos  meliantes do petismo, pelos seus cúmplices, ou por funcionários públicos impedidos de qualquer tipo de contestação sobre o submundo da corrupção reinante nos corredores dos podres poderes da República.

 
Estamos próximos das eleições municipais em que os Contas Sujas, graças a mais uma intervenção de um Tribunal Superior, poderão se candidatar a vereadores ou prefeitos, demonstrando um total descaso  para a opinião de milhares de cidadãos que já não suportam  trabalhar mais de cinco meses por ano para sustentar os canalhas que comandam o poder político no país.

Nessa eleição a  sociedade vai, ou dar um basta no profissionalismo de ladrões chamados de políticos, ou simplesmente dizer um quase definitivo SIM para a hegemonia dos canalhas que fizeram das relações públicas e  privadas uma sistemática reprodutora de escândalos de corrupção, a maioria impune graças aos togados bandidos e aos bandidos vestidos de togados que desmoralizam o Poder Judiciário, em especial os Tribunais Superiores.

 
Geraldo Almendra
29/06/2012





5 comentários:

  1. Pôxa vida! quantas verdades foram ditas em poucas linhas sobre a atual situação política do Brasil... pena que não temos pela política a mesma paixão que temos pelo futebol.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ JU.

    VERDADE CRISTALINA.

    ABS DO BETOCRITICA

    ResponderExcluir
  3. Almendar estava inspirado (ou muito furioso!) quando escreveu esse artigo. Um abração para você também, Beto

    ResponderExcluir
  4. marcosguarniero@bol.com.brterça-feira, 03 julho, 2012

    Quando o povo brasileiro ira acordar....sera?...uma grande parcela dessa popolução é comprada por bolsas esmolas etc...etc...o brasileiro é o único culpado desta situação vergonhosa...um desastre as nossas autoridades de todos os niveis.... chego a ter a coraqgem para dizer que esta democracia é nefasta para o Brasil e começo a ter saudades da Ditadura que por sinal poderia voltar só por alguns meses e colocar esta gente crimisosa para fora do Brasil ou cadeia para eles...chega...chega...cade os caras pintadas, também foram comprados.......

    ResponderExcluir
  5. Marcos, tenho conversado muito com a mulher que trabalha aqui em casa. Estou começando, só agora, a perceber como a realidade de algumas pessoas é tao diferente da nossa. Difícil exigir que pessoas que vivem do jeito que vivem, na realidade que enfrentam, que pensem de forma diferente. Começo a achar que haveria dois mundos completamente diferentes um do outro em nosso país. Aí vem a covardia de gente que sabe se aproveitar desse tipo de 'fragilidade'. Que covardia!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores