Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dilma confunde os interesses de seu partido com os interesses do governo.


O presidente 'socialista' do Paraguai foi afastado do cargo por meio de impechment.  Depois que isso aconteceu, diversos governos 'de esquerda' da América Latina se revoltaram e ameaçaram o Paraguai de diversas formas, inclusive o governo de Dilma Rousseff.


No vídeo  http://www.youtube.com/watch?v=8PWcT_-SasY&feature=youtu.be, Paraguai sob cerco do Foro de São Paulo, Nivaldo Cordeiro diz que país nenhum tem o direito de se intrometer no governo de outros países. 


O que se percebe no vídeo abaixo, por exemplo,  é a  repetição doentia e raivosa contra os EUA e favorável à Cuba, um 'viva la revolución' maluco de quem precisa da guerra para sobreviver, a presença do banditismo representado pela FARC.  Fora isso, é cada vez mais visivel o pavor dos comuno-populistas, o medo que eles sentem ao verem se aproximar deles o que não gostariam que acontecesse.  

Gracias Ferraz:  'Meus Amigos,   O Foro de São Paulo, liderado pelo PT e Dilma Rousseff, está fazendo o cerco político sobre o novo governo do Paraguai, pois estão inconformados com a queda do ex-presidente Lugo. A Argentina retirou o embaixador, o Brasil trouxe o seu para consulta e Hugo Chávez informou que suspendeu o comércio de petróleo. O Paraguai foi desconvidado para a reunião do Mercosul. Vemos que o embrião de governo mundial sob o Foro de São Paulo está pondo suas unhas de fora. Tempos de grandes perigos.'São grandes perigos que podem se tornar perigosos para 'eles' mesmos.

Os comentários de Nivaldo Cordeiro sobre a interferência dos governos de esquerda  que pretendem meter o focinho no país dos outros estão no vídeo   http://www.youtube.com/watch?v=8PWcT_-SasY&feature=youtu.be



 

Um comentário:

  1. Oi Jurema,bem legal esse post do mensalão e esse video aqui.Acabei de ler um texto legal dum jornalista paraguaio,segue o link:http://movimentobrasileirosunidos.blogspot.com.br/2012/06/fernando-lugo-o-bispo-de-san-pedro.html

    Abraço!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores