Eleição deste ano terá
106 'Lulas', 68 'Dilmas' e 48 'Tiriricas' candidatos
"O presidente do PT na cidade, Walter Mattos, logo viu o potencial de puxador de votos para a sigla e convidou Tiririca para ser candidato. “Escolhi para ele o número 13100, que é um dos melhores em termos de facilidade de memorização”, afirma Mattos, que também é candidato e escolheu para si o número 13000."
SE PRETENDE VOTAR,
DEPOIS NÃO RECLAME.
Ou reclame consigo mesmo.
PREZADA JU
ResponderExcluirDESDE O INÍCIO DESTE BLOG ESCREVI O QUE TODOS JÁ SABIAM,MAS POUCOS ESCREVIAM.:
LULA DEIXOU PARA DILMA UMA BOMBA DE EFEITO RETARDADO PARA FACILITAR A VOLTA AO PODER.SABIA DA IMCOMPETÊNCIA,MAIS DO QUE DA INEXPERIÊNCIA DELA PARA DESARMAR A BOMBA.RECONHEÇO,QUE QUALQUER OUTRO,MESMO SENDO DA OPOSIÇÃO NÃO CONSEGUIRIA DESARMA-LA,POIS APESAR DE IMPOSTOS PESADOS,A DISTRIBUIÇÃO INDISCRIMINADA DE BENESSE,BEM COMO A ROUBALHEIRA GENERALIZADA LEVARIAM O PAÍS À UM IMPASSE.NÃO SEI SE ESSE GREVISMO QUE TENDE A SE GENERALIZAR FACILITARÁ O FECHAMENTO DO REGIME E A IMPLANTAÇÃO DA DITADURA DO PROLETARIADO,JÁ QUE DILMA É ADEPTA DA MESMA,OU SE ELA VAI REPRIMIRA COM EFCIENCIA A BADERNA QUE CERTAMENTEOCORRERÁ.AGORA VEREMOS SE DILMA EVOLUIU E ESTARÁ AGINDO COMO PATRIOTA,OU REALMENTE CONTINUA COM SUAS IDÉIA DE TERRORISTA.
Não havia pensado nisso antes: L.I. estaria costurando a continuação de Dilma no poder ! Pois esta seria mais uma explicação: certamente ele sabe a bomba que teria que segurar, bem diferente do que herdou de FHC.
ResponderExcluirE aí vem a dúvida: ele preferiria mostrar que foi ele que a reelegeu ou preferiria deixar a 'rabuda' para ela?