Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 20 de julho de 2012

Ajudei a eleger essa quadrilha




NEM VOTO NULO. 
AGORA SÓ MESMO MOSTRANDO
NOSSA RECUSA
EM FAZER O QUE INTERESSA A ELES.


SE ISSO AQUI É UMA DEMOCRACIA,
NÃO SOU OBRIGADA A VOTAR EM LADRÃO.


Bom fim-de-semana para vocês.










2 comentários:

  1. Jurema...

    Reproduzo aqui, meu comentário no politica sem medo.


    Tenho na porta de minha casa um líder sindical. Ali o carteiro, jornaleiro, parentes, amigos, tentam limpar os pés mas por ser velho, sujo, ultrapassado, meu líder sindical suja mais do que limpa. Meu líder sindical é feito de fibras....estranhas fibras artificiais fabricadas por uma tal URSS, empresa falida, que não mais existe, mas que espalhou seu lixo pelo globo. Uma tal de Cuba comprou os direitos de fabricação e anda exportando para a latrina do mundo, só que Cuba não aceita reciclar o que a URSS produziu.
    Hoje não consigo descartar na natureza meu líder sindical pois as fibras dele são tóxicas e acumulam tanta bactéria que torna-se extremamente contagioso.
    Faz muito tempo que descobri o que é um líder sindical e os conhecendo bem, comunico que na minha casa líder sindical nunca se transforma em tapete da sala.
    Na minha casa líder sindical não vira presidente.
    Na minha casa capacho é capacho.

    Abs.

    Sicário

    ResponderExcluir
  2. Sicário, esse artigo está ótimo! Como não pretendo desperdiçar, porque muitos talvez não leiam os comentários, vai ganhar uma página especial. Um abração, Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores