Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 17 de julho de 2012

O atual governo é um desgoverno do PT, não ...


... apenas um governo da Dilma.


O governo atual é um governo PTista. o PT é uma tremenda  &;%$M----&;#$.  Um partido  desmoralizado tanto pelas patifarias escandalosas, quanto por sua incompetência na maneira torta de gerenciar um país.  

O PT, agora, é essa coisa amorfa, sem sentido, que se vira para um lado e se mexe para o outro com a mão estendida por quaisquer alianças políticas, sejam elas quais forem  (exemplo disso é o Maluf DOI-CODI).  Mão tão estendida quanto a de seus eleitores que vivem com a língua de fora aguardando as benesses que substituem a necessidade de melhor instrução ou uma saúde decente.

A atual situação brasileira não se deve à Dilma Rousseff, mas ao seu guru, que a tirou do ostracismo e insistiu em enfiá-la goela abaixo de eleitores que nem sabiam quem ela era.  Deu a todos os ingênuos o seu aval, garatindo que ela seria a salvação nacional, que seria "melhor" do que ele mesmo (como se tivesse sido otimo!).   ( * )

O atual governo PTista é resultado do rombo deixado pelo ex-presidente igualmente PTista, um partido que se aboletou na presidência há exatos 10 longos anos.  Tempo mais do que suficiente para estragar toda a economia que recebeu de seu antecessor.

 ( * ) Para os populistas que adoram garantir que o ex-presidente fez um  grande bem ao povo mais pobre  (vamos esquecer que muitos deles estão  endivididados e assustados com os preços nos supermerdados) é bom lembrar:  mesmo que o anterior governo do PT tivesse feito enorme bem ao povo mais necessitado, um presidente governa a Nação por inteiro e tem o dever de ser bom para todos, não apenas para uma parcela da população.  Deve ser bom, inclusive, para os aposentados, o que não fez desmentindo as promessas que havia feito no início.


Não existe governo Dilma.
Existe governo PTista.




 

Um comentário:

  1. Na area da saude ha instruções para não se receitar determinados medicamentos porque não ha disponibilidade...........
    A farsa da CPI do Cachoeira tinha como alvo o Demostenes e ja se sabe que é uma grande farsa alias eu ja havia alertado sobre.................."esqueceram" o rato PeTralha de Palmas

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores