A INFORMAÇÃO ABAIXO AINDA NÃO FOI CONFIRMADA,
EM TODO CASO, A NOTÍCIA RECEBIDA POR EMAIL ESTÁ ABAIXO.
O Planalto vem pressionando e consultando Ministério das Comunicações para saber como a Embratel poderá limitar o trânsito de informações nas principais Redes Sociais. Principalmente reduzindo a velocidade e bloqueando em determinados horários o Facebook e o Twitter, para evitar as maciças críticas ao Governo, ao PT e aos candidatos da situação, além da divulgação e comentários dos resultados do julgamento do mensalão no STF.
A diretoria da Embratel está preocupada com a pressão que vem sofrendo do Planalto, e tenta evitar qualquer censura contra as Redes Sociais, alegando que qualquer ação técnica para prejudicar a velocidade do trânsito de dados poderá afetar também as empresas e toda a internet. O Planalto através ABIN vem monitorando e gravando todas as postagens nas Redes Sociais, não só para municiar o governo com essas informações, como para no futuro poder usar essas informações para identificar os opositores ao governo. Caso nos próximos dias os sites das Redes Sociais começarem a travar e a velocidade de trânsito dos dados ficar lenta, os motivos podem ser esses.
Existem diversos casos para sabermos que
o que é nosso já está guardado.
Os casos serão narrados na próxima segunda-feira.
|
Não duvido de nada que venha do esgoto petista contra a liberdade de expressão,pois já o tentaram diversas vêzes por expedientes diversos,mas não conseguiram.
ResponderExcluirEles continuarão tentando,pois é o estilo petralha esquerdopata.
Eles tentam de um lado (já todo estragado) e nós INSISTIMOS de outro.
ResponderExcluirÉ com a insistência, com a repetição cansativa que quem ganhará seremos nós. Principalmente porque insistiremos em fatos verdadeiros e indiscutíveis.
E QUE VENHA A CENSURA PARA ESCULHAMBAR OS CENSORES LOGO DE UMA VEZ.
Usemos o velho lema: Povo de bem unido, jamais será vencido!
ResponderExcluir