Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 22 de setembro de 2012

Governo petista contra redes sociais - PARA CONFIRMAR



Censura do governo às redes sociais


A INFORMAÇÃO ABAIXO AINDA NÃO FOI CONFIRMADA,
EM TODO CASO, A NOTÍCIA RECEBIDA POR EMAIL ESTÁ ABAIXO.

 


O Planalto vem pressionando e consultando Ministério das Comunicações para saber como a Embratel poderá limitar o trânsito de informações nas principais Redes Sociais. Principalmente reduzindo a velocidade e bloqueando em determinados horários o Facebook e o Twitter, para evitar as maciças críticas ao Governo, ao PT e aos candidatos da situação, além da divulgação e comentários dos resultados do julgamento do mensalão no STF.


A diretoria da Embratel está preocupada com a pressão que vem sofrendo do Planalto, e tenta evitar qualquer censura contra as Redes Sociais, alegando que qualquer ação técnica para prejudicar a velocidade do trânsito de dados poderá afetar também as empresas e toda a internet.

O Planalto através ABIN vem monitorando e gravando todas as postagens nas Redes Sociais, não só para municiar o governo com essas informações, como para no futuro poder usar essas informações para identificar os opositores ao governo.

Caso nos próximos dias os sites das Redes Sociais começarem a travar e a velocidade de trânsito dos dados ficar lenta, os motivos podem ser esses.
 
  • A informação acima ainda não foi confirmada, embora  seja  tão absurda quanto provável  (LITERALMENTE PROVÁVEL!).
  • Caso seja verdade, é bom lembrar que quanto mais alguém mostre o seu medo, mais forte o outro se sentirá e se tornará. Portanto, jamais deveremos nos encolher.
 
 
Existem diversos casos para sabermos que
o que é nosso já está guardado.
Os casos serão narrados na próxima segunda-feira. 
 


 

3 comentários:

  1. Não duvido de nada que venha do esgoto petista contra a liberdade de expressão,pois já o tentaram diversas vêzes por expedientes diversos,mas não conseguiram.
    Eles continuarão tentando,pois é o estilo petralha esquerdopata.

    ResponderExcluir
  2. Eles tentam de um lado (já todo estragado) e nós INSISTIMOS de outro.

    É com a insistência, com a repetição cansativa que quem ganhará seremos nós. Principalmente porque insistiremos em fatos verdadeiros e indiscutíveis.

    E QUE VENHA A CENSURA PARA ESCULHAMBAR OS CENSORES LOGO DE UMA VEZ.

    ResponderExcluir
  3. Usemos o velho lema: Povo de bem unido, jamais será vencido!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores