Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 18 de setembro de 2012

PT, o partido do fuzuê - O ÓDIO

 
 
 


Livro Viagens com o Presidente - página 249:

A  eleição na Câmara entra pela madrugada.  Lula não agüenta esperar e vai dormir. Na manhã seguinte, é informado por assessores da vitória do conterrâneo Severino Cavalcanti.
 
Lula não explode no momento em que fica sabendo da derrota petista. Deixa para descontar toda a sua raiva alguns minutos depois, quando recebe das mãos de assessores o discurso que fará sobre o combate mundial à fome.  Diante do ministro Celso Amorim e de auxiliares do Planalto e do Itamaraty, o presidente folheia rapidamente a papelada e a arremessa a metros de distância.
 
"Enfiem no cu esse discurso, caralho, Não é isso  que eu quero, porra.  Eu não vou ler essa merda.  Vai todo o mundo tomar no cu.  Mudem isso, rápido."
 
 
 
Na época do primeiro vídeo abaixo, muitos PTistas saíram em defesa de seu partido e alegaram que foi apenas uma bola de papel que teria atingido o candidato José Serra. Mas não importa o que o atingiu naquela hora. O que se evidencia é a agressividade PTista, já conhecida em diversos locais onde eles se amontoam e acabam fazendo um tremendo "fuzuê". Uma agressividade que é inculcada na mente dos participantes do partido pelo próprio L.I. quando se mostra feroz nos palanques e em outras ocasiões. 
 
 
 
 
 

ESTE É O PT

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores