Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 22 de setembro de 2012

O legado que Lula deixou



 
 
O LEGADO DE LULA AO BRASIL
 
Os mercadores da legalidade em troca do escambo da corrupção e do suborno foram desmascarados.
O Ministério Público Federal de Brasília pediu à justiça o bloqueio dos bens do ex-presidente Lula da Silva, a quem acusa de improbidade administrativa por ter usado verba pública com claro intento de promoção pessoal.
Esse foi o presidente que prometeu para se eleger em 2002 resgatar o poder público da imoralidade e da corrupção, sendo o mesmo presidente denunciado publicamente por seu cúmplice como o verdadeiro chefe do Mensalão.
...
A nota do PT e a resposta da “presidenta” ao comentário feito pelo Ministro Joaquim Barbosa durante sua recente fala no âmbito do julgamento do escândalo do Mensalão, são de uma transparência de intenções golpistas e cristalinas: a única saída para o PT e sua base aliada para que ...
...
O maior erro que ainda será cometido pelos canalhas golpistas é achar que não existam militares das forças armadas em quantidade suficiente para se juntarem com os civis patriotas, dignos e honrados para rechaçar pela forma necessária a sanha fascista do projeto de poder do PT.
 
 
 
Escrito por Geraldo Almendra
 

Um comentário:

  1. Abaixo-assinado MPF/DF propõe ação de improbidade contra Lula e ex-ministro da Previdência
    Para:13ª Vara da Justiça Federal no DF. Processo 7807-082011.4.01.3400
    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N13087

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores