Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 29 de setembro de 2012

MALUCO OU MENTIROSO?

 
 
 
"Se juntarem todos os presidentes da história do Brasil,
vocês vão ver que
eles não criaram instituições para combater a corrupção
como nós criamos em oito anos". 
 
 
 Lula cita mensalão e diz que combateu corrupção
 
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva mencionou pela primeira vez em um ato público o julgamento do mensalão e aproveitou para atacar a oposição, que usa o escândalo de compra de apoio político no governo do PT para atacar os candidatos petistas das disputas municipais.

Em ato de campanha do candidato da legenda à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, com estudantes, na noite desta quinta-feira, Lula afirmou que não se deve ter vergonha do processo que ocorre no STJ, e sim que a população deve ter "orgulho" do combate à corrupção nos seus dois mandatos.
A declaração de Lula só ocorreu após um estudante causar constrangimento no início da cerimônia que reuniu bolsistas do ProUni, na Uninove, ao levantar uma faixa com a inscrição "Renovação com Mensalão? PT do Lula, PT do Haddad, tem o mensalão". O estudante foi hostilizado pelos demais presentes e teve a faixa arrancada de suas mãos.
  
Artigo completo em
 
 
 
SE O MENSALÃO NÃO EXISTIU, COMO L.I. SE CANSOU DE AFIRMAR, COMO SE ATREVE A FALAR SOBRE O COMBATE QUE TERIA FEITO À CORRUPÇÃO AO TRATAR JUSTAMENTE DESSE ASSUNTO, EMBORA MUITO ESPERTAMENTE NÃO TENHA USADO O TERMO MENSALÃO?
 
AFINAL, O MENSALÃO FOI COMBATIDO POR ELE OU NÃO EXISTIU ?  SEJA MALUCO OU MENTIROSO, DÁ PARA PERCEBER QUE NÃO PODE TER NEM UM TIPO DE VIDA POLITICA.
 
  

 

2 comentários:

Opinião dos leitores