Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 27 de setembro de 2012

PT pretende se pendurar na CENSURA

  
 
 
De acordo com o artigo abaixo, podemos ver a lamentável situação do PT, que não vê outro jeito a não ser se pendurar na censura. 
 


 
 
"Em vídeo publicado no site do PT, o deputado federal José Guimarães (PT-CE), irmão do réu do mensalão José Genoino, disse que depois das eleições o partido retomará o debate sobre a regulamentação da mídia, "quer queiram, quer não queiram". Segundo o congressista, o partido está sendo alvo de uma "ação orquestrada" dos meios de comunicação.
  


 
 
 
"Passadas as eleições, nós do PT
 vamos tomar uma medida quer queiram, quer não queiram.
É a regulamentação da questão da comunicação no país.
Vamos ter que enfrentar esse debate porque
foi além do limite", declarou.

 
  
Existe maior autoritarismo do que dizer
QUER QUEIRAM, QUER NÃO ?


FORA AUTORITARISMO
 
 
“A audácia dos maus se alimenta da covardia e da omissão dos bons”.
Palavras do PAPA LEÃO XIII
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Estão preparando caminho para a ditadura do proletariado.Quem não pertencer ao partido ficará de fora da roubalheira e será nivelado na classe baixa.Só haverá duas classes:os ricos,adeptos a URSB(União das Repúblicas Socialistas Bolivarianas)e o RESTO sem patrimônio,já que os comunistas bolivarianos lhes tomarão o que possuem.Isso ocorreu na União Soviética(O MELHOR EXEMPLO).NINGUÉM PODE NEGAR COMO FUNCIONAVA A URSS.

    ResponderExcluir
  2. É isso que nos dá o maior medo. O medo de ver as decisões do país 'invadidas' por gente incapaz. Mas, antes que façam isso, os PTistas é que irão para o BURACO.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores