Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ajude sua família. Torne-se um cracudo..



CRACK: PREFEITURA PODE DAR AUXÍLIO A FAMÍLIAS
 - Idéia é permitir que menores continem tratamento -
 
 
 
RIO — Parentes de adolescentes viciados em crack que aceitarem cuidar dos jovens quando eles tiverem alta da internação compulsória poderão ganhar uma bolsa-auxílio da prefeitura. De acordo com o vice-prefeito Adilson Pires, o projeto está em estudo (é bom que  estudem bastante!) e prevê um benefício entre R$ 350 e R$ 900 — como noticiou nesta quinta-feira a coluna Informe do Dia, do jornal “O Dia” —, para que os familiares tenham condições de dar continuidade ao tratamento. Ainda segundo o vice-prefeito, grande parte dos 123 adolescentes atualmente internados nos abrigos do município perdeu o vínculo familiar e, quando receberem alta, não terão para onde ir. Por que será mesmo, heim? 

Ó dúvida cruel -, essa gente inconsequente da Prefeitura  ignora o que significa principalmente esse tipo de vício ou finge não perceber o risco que estão (e estamos) correndo de ver algumas famílias induzindo seus pimpolhos a se viciar.  Claro que é apenas imaginação, porque isso jamais ocorreria no nosso brasil varonil. 


 No entanto, poderíamos sugerir que essa gente tão boazinha da Prefeitura levem os viciados em crack que tiveram  internação compulsória  para suas casas.  Provavelmente não haveria aumento de crackudos e ainda dariam mais lucro às farmácias.





2 comentários:

  1. E o Brasil bom e barato vai varrendo a sujeira pra debaixo do tapete. Ei... E você que não é viciado nem presidiário é ajudado com quanto???
    Tem algo por aí mal avaliado... Esta mais que na hora de se tomar pulso.
    No lugar de toque de recolher, ultimato: -É se render ou morrer. Cidadão tem que andar de cabeça erguida, é o bandido que tem que se esgueirar pelas sombras borrando-se de medo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, é justamente por isso, ou melhor, PARA ISSO (tomar pulso e não impor o toque de recolher, que já existe e só não vê quem não quer) que está sendo criado o partido URNA. O nome ''partido'' é inevitável, mas certamente não será como os outros.

    Já ouviu falar em tsunami?

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores