Discordo em gênero número e grau com os ilustres ministros (ilustres até agora, pode mudar bem rápido).
Plagiando vossas palavras: "Nós temos realmente um inferno nos presídios", dizem isto porque os senhores têm segurança especial paga por nós estes imbecis que vivem presos dentro de suas casas, gradeadas por medo de tê-las invadidas por algum desses rapazes ressocializados que os ilustres colegas de vossas excelências libertam mesmo sabendo que o sistema de ressocialização do Brasil faz exatamente o contrário.
Para mim, este brasileiro que difere de alguns outros por não aceitar a falta de caráter moral, honra e patriotismo de outros permitam que seus irmãos sejam aniquilados por ladrões, criminosos e escroques que os senhores conhecem, sabem, mas não tem a coragem necessária para evitar. Poder tem! Não fazem porque lhes falta dignidade.E como 70% dos brasileiros são tão safados como os homens que os dirigem aplaudem e se calam ante tanta safadeza este estado de coisa haverá de perdurar.
Um brasileiro, pernambucano de sessenta e dois anos de idade, escolaridade mediana, baixinho, mas que se fosse ministro do supremo, já teria nem que fosse debaixo de bordoada obrigado os demais a pedir intervenção.
Quantos mais precisarão morrer para que as faça alguma coisa concreta, estão esperando receber ordens?
Se assim for, rasguem de vez este livro que chamam de constituição e que os senhores juraram defender, se brasileiros estão morrendo por erros existentes nela que se passe por cima, Uma constituição que não dá as autoridades direito de defender os cidadãos de bem da nação não merece ser obedecida.
Se, dizer a verdade "neze paiz" tão acostumado a mentiras e falsidades der cadeia, procurando evitar que outro cidadão ou cidadã seja prejudicado, basta enviar um email: Apresente-se a delegacia de polícia mais próxima, assim será feito, mesmo sabendo ser injusto, pois se Lula permitiu que seus lacaios roubando promovessem a morte de milhões de brasileiros por falta de segurança, atendimento de saúde entre tantas outras continua solto, porque apenas por dizer o que os senhores não querem ouvir eu serei?
Mas que seja feita a vontade dos honrados homens guardiões da constituição.
Alberto José Cavalcanti Bastos de Figueiredo
RG: 858.428 - SSP / PE
Cabo de Santo Agostinho - Pernambuco
REPAREM, PRINCIPALMENTE OS CARIOCAS, QUE É CADA VEZ MAIOR O NÚMERO DE RESIDÊNCIAS ONDE SÃO COLOCADAS NÃO APENAS GRADES NAS PORTAS E JANELAS, MAS TAMBÉM CONSERTINAS NOS MUROS, UM ARAME FARPADO HORROROSO, DE PÉSSIMO GOSTO, CARACTERÍSTICO DOS PRESÍDIOS. ENTÃO, QUE OS mandatários DA NOSSA NAÇÃO NOS RESPONDAM: Quem são os verdadeiros presidiários? Nós ou os ladrões?