Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O paradoxo da igualdade imposta pelo Estado

 

"Se o leitor preferir apostar nas promessas neossocialistas,  que abdique de sua liberdade,...  Frase de Alexandre Gnçallllves em seu artigo O NEOSSOCIALISMO NO BRASIL
 
 
Para ver como é mentirosa e tapeadora essa idéia lançada por oportunistas que adoram se apoiar na igualdade que estariam oferendo ao povo brasileiro, basta viajar pelo país, que as enormes diferenças pularão em nossa cara.
 
 
Vamos desde o índio aos descendentes de europeus. De um tipo de  gente mais consciente ao outro tipo completamente sem instrução, até porque  não lhe é PERMITIDO pelo governo que insiste em manter o brasileiro na pior espécie de miséria que é a miséria intelectual.
 
 
Somos 193.946.886 habitantes, segundo o IBGE, como foi divulgado no Diário Oficial em 1º de julho de 2012. Pela enorme quantidade de habitantes no país, já dá para perceber que a tal "igualdade - engana que o povo gosta" seria absolutamente impossível, quando mesmo dois irmãos, criados juntos numa mesma casa são completamente diferentes, por conta de suas qualidades ou defeitos.
 
 
O Brasil tem quase 13 milhões de analfabetos; este número caiu apenas 1% em três anos - que melhora, heim! O  Maior percentual de pessoas que não sabem ler foi registrado justamente no Nordeste, onde o ---- e o PT tem maior aceitação eleitoral  / R7 Notícias).  Ora, mas estudar pr'á que, não é mesmo?  Se nem  nossos "legisladores"  são pessoas  com alguma  instrução;  se  não é preciso ter instrução nem mesmo para ser presidente da república !
 
 
Vamos desde os mais educados aos totalmente sem educação nenhuma. São crenças, objetivos, costumes completamente diferentes. Portanto, NÃO EXISTE ESSA IGUALDADE TÃO PROPALADA ENTRE OS MAIS IDIOTIZADOS e IDIOTIZADORES.   
 
 
E, em termos de liberdade, nada melhor do que ser diferente da maioria das pessoas,
pois isso demonstra que você exerce o seu direito de ser você mesmo .
 
 
 
 
 

2 comentários:

  1. PT PREPARA GOLPE FINAL À DEMOCRACIA NO BRASIL

    Blog-Aluizio Amorim

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores