- I - PT acata o STF - Ilimar Franco
(ou, quando "aperta o rabo")
O ex-ministro José Dirceu saiu frustrado da reunião do PT. O Diretório Nacional recusou-se a chancelar proposta pelo não reconhecimento do julgamento do mensalão e defendendo uma campanha de rua contra o STF. A tese foi defendida por Serge Goulart, da tendência radical O Trabalho. O presidente do PT, Rui Falcão, disse que isto não seria democrático nem republicano.
- II - Alguns petistas pretendiam enfrentar decisões do SFT
- III - As Viúvas: Ministros do STM debochavam entre si a propósito da cerimônia realizada quinta-feira, na Câmara, na qual cassados recuperararam simbolicamente seus mandatos. Na ditadura militar 173 deputados foram cassados. Ilimar Franco
- IV- DRAMA PESSOAL DE ZÉ DIRCEU (escrito por um colunista d'O Globo, pág. 3 de hoje) - Dona Olga não sabe e nem pode saber que seu filho Zé Dircelu vai para a cadeia.
...
Zé pretende passar seus últimos dias de liberdade ao lado da mãe, inclusive as festas de fim de ano. Dirá à dona Olga que vai fazer uma longa viagem, e que talvez não chegue a tempo para a festa dos seus 93 anos, em maio.
- V - O PT e seus dirigentes dizem, em sua "avaliação", que o bebê de Rosemary deve ser preservado e que Rose tem papel secundário em novo escândalo. Imaginem se tivesse agido de maneira não tão secundária assim! Teriam PRESERVADO mais dinheiro público, menos 'mi-dá-ki-ti-dô' teria havido e talvez o bebê não ativesse que sair do país às pressas às vésperas das festas natalinas.
AFASTEM DE MIM ESSES
ZUMBIS QUE INVADIRAM O PAÍS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opinião dos leitores