Esperamos que São Paulo pare de tanto tiriricar !
Nada contra os paulistas, até porque aparentemente está acontecendo com São Paulo o mesmo que vem acontecendo com o Rio de Janeiro.
Muita gente está saindo de seus Estados à procura de uma vida melhor, inexistente para quem trabalha muito, ganha pouco e não recebe praticamente nada como retorno, a não ser uma tremenda tapeação que já começa a se tornar visível.
Com a vinda para nossos Estados à procura de melhores salários ou apenas um emprego, cariocas, por exemplo, quase não existam mais. O Rio de Janeiro virou uma 'muvuca', com gente de tudo o que é lado, sem respeito algum pela cidade para onde se deslocaram, por falta total de compromisso com o local. Esquecem que embora não tenham nascido exatamente ali, esse mesmo Estado também faz parte de seu país. Sem contar com o mínimo de sensibilidade que os impediria que tratassem qualquer local como se fosse uma lata de lixo.
Caso o 'bebê de Rosemary" se torne governador de São Paulo, pois os eleitores paulistanos têm direito à sua escolha, estaremos assistindo de camarote, à derrocada não do Estado, mas do próprio 'bebê' que se enforcará com a própria corda, sucumbirá à sua incapacidade fora dos palanques e das nuvens, à sua ignorância administrativa, aos escândalos que ainda ECOARÃO MUNDO AFORA, ao estrago que proporcionará.
Aí, sim, estaremos torcendo para ele que viva ainda por muitos anos, para que assista à revolta de um povo ignaro que passará a vê-lo exatamente como ele é. Mas só o povo verá, pois a doença dos megalômanos não permite que percebam que suas fezes não têm odor de flores.
Só espero que essa 'síndrome destrutiva'
não se espalhe por todo o sul do país
OLÁ JU.
ResponderExcluirSE O FLOR E SUAS DUAS MULHERES (UMA É INÚTIL E A OUTRA - A AMANTE- É LADRA) FOR ELEITO SERÁ MELHOR COBRIR SÃO PAULO COM UMA IMENSA LONA.
BJS DO BETO.