Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 8 de dezembro de 2012

Síndrome destrutiva



 
 
Esperamos que São Paulo pare de tanto tiriricar  !
 
 
 
 
Nada contra os paulistas, até porque aparentemente está acontecendo com São Paulo o mesmo que vem acontecendo com o Rio de Janeiro. 
 
 
Muita gente está saindo de seus Estados à procura de uma vida melhor, inexistente para quem trabalha muito,  ganha pouco e não recebe praticamente nada como retorno, a não ser uma tremenda tapeação que já começa a se tornar visível.
 
Com a vinda para nossos Estados à procura  de melhores salários ou apenas um emprego, cariocas, por exemplo, quase não existam mais.  O Rio de Janeiro virou uma 'muvuca', com gente de tudo o que é lado, sem respeito algum pela cidade para onde se deslocaram, por falta total de compromisso com o local. Esquecem que embora não tenham nascido exatamente ali, esse mesmo Estado também faz parte de seu país. Sem contar com o mínimo de sensibilidade que os impediria  que tratassem qualquer local como se fosse uma lata de lixo.
 
 
Caso o 'bebê de Rosemary" se torne governador de São Paulo, pois os eleitores paulistanos têm direito à sua escolha,  estaremos assistindo de camarote, à derrocada não do Estado, mas do próprio 'bebê' que se enforcará com a própria corda, sucumbirá à sua incapacidade fora dos palanques e das nuvens, à sua ignorância administrativa, aos escândalos que ainda ECOARÃO MUNDO AFORA, ao estrago que proporcionará.
 

Aí, sim, estaremos torcendo para ele que viva ainda por muitos anos, para que assista à revolta de um povo ignaro que passará a vê-lo exatamente como ele é. Mas só o povo verá, pois a doença dos megalômanos não permite que percebam que suas fezes não têm odor de flores. 
 

Só espero que essa  'síndrome destrutiva' 
não se espalhe por todo o sul do país
 
 
 
 

Um comentário:

  1. OLÁ JU.

    SE O FLOR E SUAS DUAS MULHERES (UMA É INÚTIL E A OUTRA - A AMANTE- É LADRA) FOR ELEITO SERÁ MELHOR COBRIR SÃO PAULO COM UMA IMENSA LONA.

    BJS DO BETO.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores