Escrito por Geraldo Almendra
fevereiro de 2012
|
" ... o Brasil se apresenta ao mundo como um Paraíso de Patifes
controlado por Covis de Bandidos que se instalaram dentro do poder público
durante as gestões do PT."
O
PT, partido nascido no submundo comuno sindical, não é nada mais do que uma
comunidade dominada por marginais da prática política mais sórdida possível,
além de ser liderada por gangs que atuam em todos os segmentos do poder público:
municipal, estadual e federal.
...
...
... Inversamente as suas promessas de resgatar a moralidade na prática
da política e na administração pública, praticou sucessivos estelionatos
eleitorais e aparelhou com mais de 30 mil asseclas a estrutura do Estado. ... estruturou com absoluto sucesso o maior programa de compra de votos do
mundo ocidental com seu assistencialismo que se aproveitou das massas de
ignorantes criadas pelos desgovernos civis que o antecederam.
Existem apenas quatro saídas para o nosso país se livrar desse estado patológico do banditismo que domina o poder público.
A primeira seria uma união entre o Ministério Público, a Polícia Federal e o Poder Judiciário que por razão óbvia está descartada: o apodrecimento moral do Poder Judiciário com cada vez mais juízes de todas as instâncias sendo denunciados por serem bandidos disfarçados de toga ou por serem togados que aceitaram ser bandidos.
A segunda uma intervenção civil-militar para destituir as quadrilhas instaladas dentro do poder público que também está descartada, pois a omissão, cumplicidade ou omissão de comandantes das Forças Armadas com a união dos milhares de canalhas esclarecidos que dão sustentação ao Regime Fascista sendo imposto pelo PT, desqualifica praticamente esta opção.
A terceira uma revolta civil, também descartada, tendo em vista que a fusão da ignorância das massas com os mais de 30 milhões de votos que semanalmente o Big Bacanal do Brasil é brindado nos demonstra inequivocamente que o país foi prostituído pelo petismo, não apresentando nenhuma trilha para que a revolta individual possa ser unificada para virar uma ação coletiva transformadora fundamentada em cidadania ou patriotismo.
A quarta seria uma revolta crescente de categorias profissionais através de greves que já demonstra seu potencial fracasso diante da união das forças que controlam o Covil de Bandidos que se apresentam sempre que necessário para criminalizar qualquer movimento relevante, especialmente seus líderes. Enfatize-se o abandono que os líderes ficam mesmo que consigam vitórias para suas classes: simplesmente são humilhados e transformados em vândalos e bandidos.
Artigo completo em http://lilicarabinabr.blogspot.com.br/2012/02/uma-sociedade-controlada-por-canalhas.html
*****
Portanto, só nos resta
abrir a porta de mais uma saída
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opinião dos leitores