Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 6 de março de 2013

A ditadura não manda na morte

 

 
 
SÓ OS ALUCINADOS ACREDITAM
QUE A DITADURA VENCE A MORTE.
 
 
CONTROVÉRSIAS

Morte de Chávez encerra longo período de desinformação para os ... - veja.abril.com.br/:  "Como ocorre nas tiranias, o povo venezuelano passou meses a fio sem ter uma única informação minimamente confiável e verossímil sobre a ..."

X

Alguns partidários do populista Hugo Chaves usaram - ontem, mesmo! -  a Internet para acusar de mentirosos os que comentavam sobre a morte, mais do que previsível, do ditador venezuelano.
 
 

LEGADO - Populista Controverso: Sua complexa figura é frequentemente comparada a um caudilho populista.  Chávez acumulou poder, reprimiu inimigos e tentou amordaçar a imprensa.  Dividiuo o blo social, reduziu o analfabetismo, mas viu  inflação e violência aumentarem. - Primeira página de um jornal.
 


 

 
De: Ucho Haddad – Para: Dilma Rousseff
Assunto: O “seu” amigo Hugo Chávez


Chávez, agora morto, foi vítima, isso sim, da própria farsa. ... 
 
A MORTE DE TITIO CHÁVEZ...
http://www.youtube.com/watch?v=fhWU0KAmVs4&feature=player_embedded


Às vezes, até a morte é engraçada!


 

2 comentários:

  1. SERÁ QUE O POVO VENEZUELANO É TÃO IMBECIL,COMO O DAQUI,PARA ACREDITAR NESSE BOATO CRIADO
    POR POLÍTICO DE PÉSSIMO CARÁTER?

    ResponderExcluir
  2. Lula exalta o finado Chávez e mostra ao mundo que sua especialidade é desqualificar o óbvio
    Vergonha zero – Mentir e endossar mentiras alheias são a especialidade de Luiz Inácio da Silva, que continua fugindo da imprensa, apesar de afirmar que nela não tem espaço. Como era esperado, Lula, o Messias tupiniquim, emitiu nota sobre a morte de Hugo Chávez.
    Tão populista e enganador quanto Chávez, Lula afirmou que tem “a confiança de que seu exemplo de amor à pátria e sua dedicação à causa dos menos favorecidos continuarão iluminando o futuro da Venezuela”. Como qualquer cidadão que vive em um regime ainda democrático, Lula pode falar o que bem quiser, mas causa preocupação pensar que o Brasil passou oito anos nas mãos de alguém com tão utópica visão.
    Essa utopia do pensamento, proposital e ensaiada, é típica de caudilhos, mas Lula mostra-se ainda mais “imbecil” – esse é o termo que ele próprio usa para se referir os formadores de opinião – quando finge ignorar a realidade da vizinha Venezuela.
    Chávez jamais se preocupou com a causa dos menos favorecidos, mas deles fez um curral eleitoral, alimentado por esmolas sociais, que garantiram uma década de ditadura socialista. Ademais, o futuro da Venezuela é absolutamente escuro, pois a população é plenamente dependente das esmolas sociais e qualquer medida para reverter o caos deve começar pelo corte de gastos. Quando o governo começar a cortar esses benefícios sociais que garantem a obediência do eleitorado, a Venezuela há de se transformar em um barril de pólvora.
    O outro grande problema é que a Venezuela tem uma economia fracassada e que depende de um só produto, o petróleo. Se por um acidente de percurso o preço do petróleo no mercado internacional despencar, em questão de semanas a Venezuela entra em colapso.
    Como histriônico de carteirinha, Lula precisa fingir que é bom moco, pois a partir de agora não terá mais que dividir com Chávez a vitrine do socialismo safado que impera na América Latina. Para que isso ocorra, Lula terá de escantear o presidente do Equador, Rafael Correa, um comunista preparado e com discurso vanguardista.


    http://ucho.info/?p=66488

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores