Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 26 de abril de 2013

AUTORITARISMO - PT retira críticas a Sarney da TV

 
Direção nacional do Partido dos Trambiqueiros
tira do ar programa de TV
que criticava a governança de Roseana Ribamar (Sarney)
 
O Partido dos Trambiqueiros, que se apoderou do país tornando a ignorância  uma obrigação nacional, mostrou mais uma vez que é um déspota ao obrigar a retirada da TV de um programa que estaria fazendo críticas ao governo de Roseana, filha de José Ribamar, o Sarney.
  
Dizem que apenas uma parte do Partido dos Trambiqueiros faz parte do governo do Maranhão, pois o partido é, o que é bastante discutível porque 'eles' sabem muito bem a força  que tem a união, da qual não abririam mão em hipótese alguma. Só mesmo os oposicionistas desconhecem esse fato por não terem feito nenhum curso em Cuba.
 
 
Dizem também que a governadora maranenhse teria se queixado a um meliante que foi ministro no governo petista anterior (Zé Dirceu) . Foi, então, informado, o presidente nacional do Partido dos Trambiqueiros que determinou que tal programa fosse ao ar, evitando críticas ao governo.

 
Em substituição ao programa, ditatorialmente retirado da TV, foram incluídos elogios aos  presidentes petistas (o anterior e a atual), nos obrigando, mais uma vez, a comparar  A Revolução dos Bichos com o PT (A Revolução dos Bichos e o PT - http://falsamente-revolucionarios.blogspot.com.br/
 
 
O Maranhão continua ostentando os piores indicadores sociais do país.
Somos os piores na saúde e na educação.
Vivemos num estado de profunda insegurança, medo e violência,
que aterroriza todos nós.
Com o PT, haveremos de inaugurar um tempo de mudança,
 renovação e esperança para o Maranhão.
Depois de tantos anos, o Partido dos Trambiqueiros usa a tapeação
como recurso e promete "renovação" que não  foi feita até agora!

 
Artigo completo, com direito a vídeo do Partido dos Trambiqueiros, a quem estiver disposto a vomitar - http://oglobo.globo.com/pais/direcao-nacional-do-pt-tira-do-ar-programa-de-tv-do-partido-que-critica-gestao-roseana-sarney-8199445 
 
 
ME AGUARDEM!
 

2 comentários:

  1. Fica difícil acreditar que o PT seja um partido tão ruim como pregam, afinal 80% dos brasileiros não aprovam o governo do PT?
    Então! Todo mundo sabe, principalmente os maranhenses que tanto sarney quanto o resto da sua corja não presta, então me explica porque nunca deixam o poder? O povo gosta de fumo então que leve calado.

    ResponderExcluir
  2. Esse é um dos motivos que me levam ao desânimo, de vez em quando. Ainda bem que é muito "de vez em quando", porque se o povo gosta de levar fumo calado... sou antitabagista.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores