Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 24 de abril de 2013

Feriados

 

Em Brasilia... "todo dia é dia".



Nada melhor do que um feriado, 
quando o brasileiro não precisa trabalhar,
o que é considerado 
um tremendo sacrifício 
principalmente pelo governo atual
petistamente malandro.
 
 
Feriado é o dia em que se suspende o trabalho para descanso, por prescrição civil ou religiosa.  Muitos brasileiros  provavelmente não sabem exatamente o que  significa cada uma de nossas malandragens feriadescas, mas nem por isso deixam de aproveitá-las.  Ou talvez até saibam, por sua extrema importância.
 
Ontem, por exemplo, foi feriado apenas no Rio de Janeiro.
 

2 comentários:

  1. Feriado, futebol, carnaval, festa junina etc...etc...é disso que o povo gosta, razão pela qual o lullopetralhismo não perde o poder de jeito nenhum!

    ResponderExcluir
  2. Paschoal, nunca vou esquecer minha volta das férias no meu primeiro ano de Banco Central. "Caíram em cima de mim" porque havia tirado férias com carnaval bem no meio. Ao invés de ser considerada uma pessoa séria, fiz papel de palhaça. Nunca mais fui tão séria... naquela época. Hoje a coisa seria bem diferente.
    Há uma frase muito interessante de Dom Hélder que fala sobre o cuidado que devemos ter para não nos tornarmos um vinagre com o passar do tempo, como acontece com os vinhos. Agora, é tarde: já me tornei um vinagre. Quem quiser que me engula... e depois passe mal. KKKKKK

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores