Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 6 de junho de 2010

Quem levanta tudo, pode não suportar o peso


`Era para levantar tudo, inclusive
coisas pessoais.`

Recurso sujo da campanha de Dilma contra José Serra para chegar à presidência.  - http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2010/06/05/era-para-levantar-tudo-inclusive-coisas-pessoais-297364.asp


A baixaria institucionalizada vai do top-top de Marco Aurelio; passeia pelo Congresso com a deputada, petista e robusta,  bailando; se encosta no sifu presidencial;  tira o nordeste do teritório brasileiro;  mostra que  quem manda não respeita as leis; e usa recursos desonestos para atacar José Serra na campanha eleitoral.
 
Agora corremos o risco de trocar um presidente da república, desajustado ao cargo, por uma farsante que diz ter sofrido tortura para nao trair seus `colegas de luta`, mas traiu Natael Custódio (Revista Piauí);  que se contradiz ao falar sobre o uso de armas; se diz grande guerrilheira na época da ditadura militar, mas os movimento contra a tortura na época nao a conheciam;  jura que é democrata, mas aprova a censura e a ditadura cubana;  critica o excesso de impostos, mas fala na volta da CPMF,  diz que sempre lutou contra o capitalismo, mas é apaniguada de José Ribamar  (o Sarney) .
 
O povo não lembra - e muito menos sabe - mas esta última nojeira é a mesma quando  Dilma preparou um dossiê contra FHC.  A culpa `não foi dela`, a intenção seria outra e não deu em nada.


Pobre país que afunda,
cada vez mais, num lamaçal.


3 comentários:

  1. O ESTADO PUTREFATO DA BRASIL DE LULA É A CONSEQUENCIA DOS VERMES QUE O HABITAM. UM POVINHO NOJENTO, IGNORANTE, PREGUIÇOSO E MALANDRO QUE ADORA UM "JEITINHO", BAJULA PARA GANHAR UMA BOQUINHA(BOLSA QUALQUER-COISA) SEM FAZER FORÇA QUE CULTIVA A "CULTURA" DA NOVELA,CARNAVAL E FUTEBOL E CACHAÇA NÃO TEM DO QUE RECLAMAR, VAI SEMPRE TER MALANDROS CADA VEZ PIORES NO DESGOVERNO ATÉ O PONTO DA EXAUSTÃO. UM DIA ESTA PODRIDÃO VAI NIVELAR O NIVEL DE TODOS, LITERALMENTE TODOS AO DO HAITI E OUTRAS TRIBOS PARECIDAS... O BRASIL PELA MÃO DE LULA E SEUS IGNORANTES VAGABUNDOS QUE O SEGUEM ESTÃO O GUIANDO O BRASIL PARA CAOS.
    SE A REALIDADE DAS RUAS E DA VIDA NO BRASIL DE HOJE NÃO CONVENCE... ENTÃO AGUARDEM DAQUI P/ O FIM DO ANO QUANDO EXPLODIR A MAIS GIGANTESCA BOLHA INFLACIONARIA QUE IRÁ LEVAR A ECONOMIA DO BRASIL PARA O INFERNO... VAMOS LITERALMENTE PASTAR!

    ResponderExcluir
  2. Não há bem que sempre dure, NEM MAL QUE NUNCA SE ACABE. Falta pouco. Deus não permitirá que a mentirosa emplaque

    ResponderExcluir
  3. Lord, muita gente acha desagradável, até injusto, falar sobre a índole vergonhosa do brasileiro. Preferem fazer de conta que nao enxergam nada, ou então alegar aqueles motivos já conhecidos.

    Mas não adianta. Brasileiro é imoral mesmo, na troca de voto por qualquer ninharia. É baratinho, baratinho.


    EU PENSO ASSIM

    Espero que seja, mesmo, do jeito que você pensa.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores