Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 8 de julho de 2010

NET - atendimento relaxado e falta de respeito





Na Copa do Mundo. até quem não acompanha futebol, gosta de ver os jogos.

Na sexta-feira, a Net resolveu não funcionar. Simples, basta telefonar para o 3003-7303, um excelente serviço 24 horas por dia, de segunta a segunda pronto para nos atender imediatamente.

Com o telefone na mão (e na orelha) é feita a ligação. Depois de muito chamar, atende aquela maquininha extremamente simpática e agradável. Fala, fala, sem parar e acaba pedindo alguns  dados. 

PRIMEIRA ETAPA
Em seguida, vem o triste caminho a escolher, com o pedido para apertar os números de acordo com sua necessidade.   São diversas escolhas e números até quase se chegar ao desespero.  Enfim, com tremendo alívio, ouve aquele  "Pronto, agora aguarde só um momento que vou transferír sua ligação imediatamente a quem pode atendê-lo. " Outro alívio.

O tempo vai passando e você só ouvindo a gravação repetitiva e irritante, que fala das maravilhas que a Net lhe proporciona.  Muito tempo depois, você não suporta mais e desliga.  Mais tarde tenta de novo, de novo, de novo, de novo..., na sexta no sábado, no domingo.  Talvez por culpa da Copa, quando é proibido trabalhar.

SEGUNDA ETAPA
Na segunda-feira você tem que enfrentar de novo todo aquele processo anterior.  Mas ao menos um ser vivo fala com você e 'agenda' a visita do técnico para a noite.  Pronto, agora está resolvido.

O técnico chega e, depois de altos estudos, descobre que o aparelhinho está com problema.  Desce para apanhar um outro no carro, que estranhamente não trouxe logo.  Troca o aparelhinho... que também está com defeito.  O rapaz garante que no dia seguinte estará tudo pronto.

TERCEIRA ETAPA
Na terça-feira a NET não aparece, nem dá satisfações.  À noite, precisamos ficar mais uma vez pendurados no telefone  para saber o motivo do 'bolo' que levamos e informaram que a visita do técnico havia sido remarcada para o dia seguinte.  Sem nos avisar, ou consultar.  Porém, no dia seguinte não estaríamos em casa.  Deixei marcado assim mesmo, afinal, isto não era importante para eles,  que  marcaram visita à nossa revelia.

QUARTA ETAPA
Na quarta-feira, o técnico veio, mas a Luzia não o deixou subir porque não sabia da visita.   Talvez, daqui para a frente,  saibam que a falta de respeito ao cliente também pode ser desagradável a eles.   À noite enfrentamos o desespero de telefonar para lá de novo e ficou  'agendado' para a quinta-feira.

QUINTA ETAPA
O técnico veio. Entrou num pé e saiu no outro, sem consertar nada,  "só porque resolvi  dizer o que pensava sobre a incompetência da NET" 

SEXTA ETAPA
Mais uma demorada  ligação  para a NET - ficou agendado para amanhã de manhã.  Vou tomar um suco de maracujá antes que o técnico chegue.
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