Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 4 de julho de 2010

Dilma, Lula e o MST







Sem se mostrar contra o MST, numa entrevista a Geraldo Freire, da Rádio Jornal, Dilma falou :   "Acho que não é cabível vestir o boné do MST", com intenção de tranquilizar os mais conservadores, segundo o jornal O Globo. 


Ainda sobre o MST, disse mais:

“O que não pode é em um dia chamar o Bolsa Família de ótimo depois de ter chamado de 'Bolsa Esmola', 'Bolsa Preguiça', esquecendo que o Bolsa Família é umas das maiores armas contra a miséria. Enquanto houver pobre no Brasil, o Bolsa Família vai continuar".
*
Quanto ao

"Deixamos bem clarinho"  ...

*
... Numa frase tão curta, Dilma poderia se isentar do mau gosto verbal - ao usar o termo clarinho, dispensável a quem estudou no "CION". Aliás, continuo aguardando resposta do Colégio Santa Dorotéia.
*
Pelo jeito, Dilma não tem acompanhado o comportamento de Luís Inácio em relação ao movimento.  Ele  já  'vestiu' (sic) o boné dos sem terra, diversas vezes e cansou de acusar como esmola as cestas do governo FHC.




*
CALA BOCA DILMA



 



A candidata merece um

3 comentários:

  1. OLÁ JU.

    TÃO CLARINHO COMO QUALQUER ESGOTO A CÉU ABERTO.
    ABS DO BETOCRITICA

    ResponderExcluir
  2. Jú tua página está como "não existe" tem que clicar duas vezes para abrir.
    A PTralhada conseguiu te nocautear?
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, ela já colocou o tal boné, sim. Foi no final do mês passado. tem a foto lá no blog do Reinaldo Azevedo.

    Grande abraço, Ju!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores