Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 8 de julho de 2010

Frase para fechar o dia


Frase de (Adrian Rogers, 1931/2005),
retirada do blog  Não fique calado... grite!

"Não é possível legislar em prol da liberdade dos pobres, legislando de forma a cortar a liberdade dos ricos. Tudo que uma pessoa recebe, sem que tenha trabalhado, virá necessariamente do trabalho de alguém que não receberá por isso. Um governo não pode dar algo a quem quer que seja, que este mesmo governo não tenha tirado antes de outra pessoa. Quando metade da população de um país entende que não precisa trabalhar, porque a outra metade da população cuidará e proverá por ela, a metade que se vê obrigada a prover a outra entenderá que não adianta trabalhar, porque o fruto de seu labor não será seu. E ESSE, MEU AMIGO, É O FIM DE QUALQUER NAÇÃO. NÃO HÁ COMO MULTIPLICAR A RIQUEZA PELA SUBTRAÇÃO".



 
 
 

Um comentário:

  1. Certamente, passarei teu blog à frente. Tenho 21 anos e comecei a me adentrar nos estudos há pouco tempo...mas desde criança era alienado ao sistema, que sempre foi mediocre, porque tem um povo que pensa dessa forma. Minha professora de história, que gostava de lecionar de um modo ditatorial, me olhava com tanta raiva e enchia aqueles bochechões: sai da minha sala, seu anarquista.
    Talvéz hoje eu intenda, pois era o último da sala, o do fundão, mas, ao mesmo tempo, o primeiro; aquele que sempre puchava a bagunça pra frente.

    ÓTIMO TEU BLOG! E desculpa pela minha longa apresentação.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores