Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 10 de julho de 2010

Moda, prá que te quero


Foto, no jornal de hoje, de uma modelo desfilando na passarela sem maquiagem, careca e com barba.  E no  estilo pele e osso,   proibido, parecendo que acabou de sair de um campo de concentração.

O 'trabalho'  do estilista desta grife  alemã é considerado bizarro, porém deveria ser considerado, mesmo,  é de  mau gosto.


O PROBLEMA DA MODA
Um exemplo:  Há pouco tempo, só se usava óculos escuros de tamanho pequeno.  De repente, sabe-se lá porque, passou a ser moda óculos enormes, no estilo Sofia Loren  (ainda bem que tal moda não vingou).  Um dia, chega uma amiga com o rosto quase  encoberto por aquela monstruosidade, que explica porque estava usando o que antes detestava:  "Está na moda óculos assim."

Outro caso esdrúxulo. A vendedora da loja mostra uma blusa e a compradora diz que não gosta daquela cor.  Ela, então, responde:  - Ah! Mas a moda agora está na moda.
Ou seja, não importa se você gosta ou não.  Importante é a moda. Você não escolhe o que acha mais  elegante ou bonito.  A moda escolhe a sua preferência. 

 A moda se impõe  ... e você obedece.






4 comentários:

  1. Entendo esse conceito de moda, mas não sigo.

    Prefiro vestir as roupas que eu gosto, comer as comidas que aprecio (mesmo que para outros deem dor de barriga), estar com aquela mulher linda que todo mundo acha feia mas é minha e fazer somente aquilo que tenho vontade. Acredito que moda é a gente que inventa.

    Meu estilo para mim vale muito mais do que essas invenções ditas modernas pela sociedade rs

    Enfim, penso que moda é a gente quem faz.

    Ps. respondi seu comentário anterior também. E nunca esqueça: sou seu leitor porque gosto de vir aqui e ler seus textos sempre ácidos.
    Abraços :-)

    ResponderExcluir
  2. "Aquilo" é o que? Traveco com silicone ou a mulher barbada do circo da esquina? Coisa triste. E feia. Mau gosto é pouco.

    ResponderExcluir
  3. O problema, parece que não percebido pelas mulheres, é que quem manda na moda não gosta de... mulheres! hehehe

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores