Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 28 de setembro de 2010

Lula e Dilma - a burguesia detestada pelos PTistas





Fotos da candidata do PT -  que sempre  "lutou contra a burguesia" - em reunião na casa da viúva de Roberto Marinho.  Junto com seu marido sempre foram as figuras de grande representação da burguesia nacional.

Particularmente, nada contra a chamada burguesia.  Como disse o Antonio, em seu comentário,  essa raiva alucinada pela burguesia significa  a inveja dos incapazes contra os  que prosperaram na vida, sem levar em conta de  que forma o fizeram, ou porque não o conseguiram.  Trata-se aqui apenas deste sentimento azedo.



Abaixo um trecho da entrevista que L.I. deu ao O Pasquim, em 78:

"O Brasil está precisando é que o povo tenha dinheiro para comprar aquilo que produz. Se o trabalhador fabrica geladeira, tem para o ter geladeira. Se fabrica televisão, tem de ter televisão. Se fabrica carro, tem que ter carro. O mínimo que deve ter é que o que produz."   E o  repórter, então, pergunta: "Aí você não está querendo uma sociedade de consumo?"    



5 comentários:

  1. Burguês é produtivo,dá emprego.Pseudo socialistas((comunistas))precisam mamar no estado.É o motivo de desejarem estatizar tudo.Na antiga união soviética e em Cuba os dirigentes levavam a vida no que chamam de burguesia vivendo em pleno conforto e direito a tudo que quiser.E O POVO SIFU.

    ResponderExcluir
  2. DO SITE DO CLAUDIO HUMBERTO
    BB confirma que dados bancários de
    Eduardo Jorge também foram violados
    O Banco do Brasil confirmou à Polícia Federal que os dados bancários do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge, foram acessados, em 2010, em uma operação que levanta suspeitas sobre coleta ilegal de informações sigilosas. Segundo informações prestadas à PF, os dados bancários de Eduardo Jorge foram acessados por cinco vezes, entre 2009 e 2010. Os dois acessos que levantam suspeitas foram realizados em março deste ano em Brasília e na Região Metropolitana do Rio. Ao ser questionado sobre o assunto, Eduardo afirmou: "Essas informações apenas confirmam que os acessos aos meus sigilos foram uma coisa organizada e orquestrada".

    ResponderExcluir
  3. Vim ler e lhe convidar a seguirmos pelos blogs,facilita minhas visitas e leituras
    Abrass
    Sigamos aqui
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. REPASSAR
    Marina é a única virgem nessa podridão política.Muito pior será o governo com os demais candidatos

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores