Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

PT nega suas verdadeiras opiniões em troca de voto




No programa Vitória em Cristo -11 de setembro deste ano,
o pastor Silas Malafaia sugeriu que os telespectadores
assistissem ao vídeo do Pr. Paschoal Piragine
sobre as eleições 2010. Nele, Piragine criticou o PT e pediu
aos internautas para não votarem
em nenhum candidato do partido.


E OS CRISTÃO TAMBÉM VOTARÃO NESTA CANDIDATA?



Pr. Silas recebeu carta de integrantes do PT sobre seu pedido aos fiéis.  Nem é necessário ler tal carta do partido porque apenas negam tudo o que todos sabem, inclusive o padre. Segundo eles,  "Não é verdade que deputados do PT foram expulsos por se manifestarem contra o aborto. É verdade que eles tiveram conflitos com movimentos de mulheres sobre questões relacionadas ao aborto, mas não houve expulsão."

Em resposta, o pastor Silas Malafaia defendeu a veracidade do que é afirmado no vídeo e afirmou em carta enviada aos integrantes do PT: "Espero que, se Dilma ganhar, vocês que são cristãos não fiquem envergonhados, e não se calem diante de coisas que virão por aí, e que só o tempo poderá nos mostrar."



RESPOSTA DO PR. SILAS MALAFAIA

“Sr. Geter Borges e Candidatos do PT,

Já que vocês me enviaram um e-mail apresentando defesa do Partido dos Trabalhadores em relação às questões que o pastor Paschoal Piragine levanta, gostaria de contraditar a argumentação de vocês. Antes de fazê-lo, quero deixar bem claro que não tenho restrições pessoais ao PT ou a qualquer outro partido. Os meus questionamentos têm a ver com os princípios que defendo, independente de partidos políticos. Esclareço também que sou amigo pessoal de Walter Pinheiro. Em duas eleições passadas, eu o ajudei. Já o citei várias vezes em meu programa de TV como exemplo de cristão na política. Ele tem a liberdade de usar a minha imagem na sua campanha, o que permito de maneira muito restrita a pouquíssimos candidatos.

Vamos aos fatos:

1. O deputado que saiu do PT, saiu por ter posição cristã contrária aos princípios do partido. E se não saísse, seria expulso. 

2. O PT está na vanguarda da defesa do aborto e da PL 122. Estes são fatos reais, verdadeiros. Inclusive, no último dia antes do recesso parlamentar no senado no ano de 2009, se não fossem os senadores Magno Malta e Demóstenes Torres, a líder do PT teria aprovado na calada da noite, por voto de liderança, a PL 122. Isto é uma vergonha, e vocês querem que a liderança evangélica fique quieta!

3. O PNDH3 foi enviado ao congresso pelo Sr. Presidente da República no dia 21/12/2009, e a vergonha é que, nesse documento, em vários pontos, só houve recuo em alguma coisa devido à pressão violenta da igreja católica. O PNDH3, sim senhor, é responsabilidade do governo Lula e do PT.

4. Lamento dizer, mas a verdade absoluta é que os princípios cristãos são inegociáveis para nós. Quanto a isto, o PT está do outro lado. Quero ser franco e honesto: eu só não entrei de cabeça na campanha do Serra, porque também não vi nele garantias de respeito a esses princípios. Nas duas vezes em que fui convidado para participar de audiências públicas pela Comissão de Constituição e Justiça, na primeira vez, que foi sobre a questão do aborto, os deputados que estavam defendendo a legalização do mesmo, eram do PT. Na segunda vez, no Estatuto das Famílias, os deputados do PT estavam defendendo a inclusão dos homossexuais a fim de beneficiá-los na adoção de crianças. Esta é a verdade nua e crua.

Espero que, se Dilma ganhar, vocês que são cristãos não fiquem envergonhados, e não se calem diante de coisas que virão por aí, e que só o tempo poderá nos mostrar. Sinceramente, honestamente, gostaria de estar equivocado em relação às posições do PT. Não ficarei triste se o tempo mostrar que estou equivocado nestas questões, porque no tempo presente, elas são a realidade dos fatos.

Um forte abraço!
Na paz de Cristo,
Silas Lima Malafaia”



 
No caso, não importam os valores de cada um, mas principalmente a forma mentirosa de negar suas opiniões, em troca de votos. Quem mente, omite suas idéias para ganhar eleitores não merece respeito, seja ele de que partido for.




10 comentários:

  1. Quero ser simples e prático, pois, esse assunto é velho, repetitivo, burro, e totalmente "silasdado".

    Quando a Globo, segundo ele, me incensava, ele tinha raiva dela; pois, ele não era percebido.

    Se a Globo começar a mostrá-lo "bem", ele se tornará o melhor amigo dela e seu maior defensor.

    Esse é homem não tem caráter; pois, o único caráter que ele tem é aquele que o dinheiro ou o interesse determinam.

    Então... (na década de 90), se vendeu pro Macedo recebendo 40 mil dólares por mês para bater em mim e para dizer que se a Globo me tratava bem, era porque eu tinha um acordo com ela a fim de desmoralizar a IURD e a Record.

    Ora, ele mesmo me disse que recebia o dinheiro, e que precisava tanto do dinheiro, quanto da Record, onde tinha um programa.

    Quando a mídia toda bateu em mim por meses, inclusive a Globo, ele nunca achou que era perseguição religiosa. Ao contrário, vibrou de alegria. Ele sabe o que fez.

    E olhe que eu nunca fui corrupto e nunca recebi um tostão de ninguém, em momento algum de minha vida. Deus sabe. E o diabo também sabe. E ele, silasgélico, também sabe .

    Quando padres são acusados meses a fio acerca de pedofilia, ele nunca diz que é perseguição religiosa. Ao contrário, ele vibra.

    "O Globo" é quem menos vem batendo neste caso. Leia a "Folha de São Paulo" que você verá que as notícias são diárias e bem mais intensas. Por que ele nada diz acerca disso?

    Aliás, a mídia toda tem tratado tudo isto do mesmo modo, exceto a Veja , que tem um antigo acordo com o Macedo e a Record - infelizmente estou sem tempo para explicar a coisa toda.

    Sim! A Globo, e toda a mídia, falaram dos casos que ele mencionou, assim como trataram das corrupções do PT e de outros partidos. E o que ele disse a respeito?

    Mas o que ele quer? Permissão para roubar, corromper, mentir, enganar, espoliar o povo, dar calote, tomar dinheiro publico - tudo isso como uma prerrogativa da "igreja evangélica"?

    A questão é simples: há alguém sendo injustamente exposto? Roubaram ou não? Sonegaram ou não? Corromperam-se ou não? São evangélicos ou não?

    Ora, eu pergunto: quem é que está vivendo digna e honestamente e que esteja sendo perseguido? Onde? Por quem? Eu desconheço!

    Perseguir ladrão é dever das instituições; sejam os ladrões evangélicos ou não!

    Mas o que ele quer?

    ResponderExcluir
  2. Sem querer dizer nada além das suposições que posso fazer baseado no que sei que o silasgélico é, só posso pensar o seguinte:

    Ou ele está já temendo que o "pente fino" o pegue; e ele sabe que se a vassoura passar ele será varrido; ele e seus asseclas que buscam isenção para se corromper sem serem molestados;
    Ou ele está recebendo alguma coisa da Renascer para lançar a campanha em favor dos evangélicos que roubam e enganam; e está já assumindo essa postura por antecipação, como quem já espera que algo do gênero chegue perto dele;
    Ou ele é completamente paranóico (fruto da certeza da culpa) e já está se sentindo perseguido...
    Ou ele já está de olho na Gospel TV, assim como ficou de olho na Vinde TV (quando em 98, como um cordeirinho, foi me procurar pedindo para agenciar a venda da TV, desde que ele recebesse 30% - tenho o fax dele pra mim com a proposta) -; e, agora, vendo que a Gospel TV pode ter sua concessão cassada, está irado por não poder tentar comprar o espolio da Renascer na bacia das almas... Ou lucrar com isto. De fato, em nada me assustaria se viesse a saber que a raiva dele acerca suposta cassação do canal da Renascer nada mais é que a frustração de não poder comprar o canal; pois, se o canal for cassado, os negócios dele estarão encerrados nessa hora de tomar os despojos dos Hernandes. Aliás, eles sempre se deram muito mal; sempre se detestaram...
    Para mim há uma só questão: as coisas denunciadas aconteceram ou não? Com uma ou duas exceções, tudo o mais é fato; e ele, tanto quanto eu - sabe que é verdade.

    Se nada fizeram, então é perseguição. Mas se fizeram, então, a justiça está lidando com eles.

    E, nesse caso, a única coisa a fazer é pedir a Deus que a justiça dos homens seja apenas justa!

    O silasgélico não dá ponto sem nó. Se ele está falando isso (e só agora...) - ou é porque está ganhando, quer ganhar, ou teme entrar no mesmo barco; e, assim, deseja mobilizar os paranóicos evangélicos para sua campanha de defesa antecipada.

    Não há perseguição evangélica no país. O que há é uma quantidade enorme de banditismo evangélico no país.

    Quanto a denuncia que a Rosinha teria feito, saiba: denuncias idênticas foram feitas acerca do marido dela e sua trupe (incluindo o silasgélico); e ele, silasgélico não reclamou de que nada tenha sido apurado.

    Deve ter dito "Aleluia!"

    O que ele deseja é que a malandragem seja abençoada pelo Estado!

    O que ele deseja é que justiça só exista para os inimigos dele!

    O que ele quer é que haja dois pesos e duas medidas!

    É a lógica do falso profeta!

    E quem fala aqui tanto já foi exaltado quanto humilhado pela mídia. Quando fiz o bem, eles divulgaram. Quando entrei no que era insensato (e nunca ninguém jamais me relacionou a dinheiro; tendo sido eu investigado com todo afã do Estado e de suas instituições, sem que jamais tenham tido nada do que me acusar) - eles denunciaram a minha insensatez. E a Globo também o fez . Mas alguém me ouviu falar de perseguição religiosa contra mim?

    Falo com isenção: quem vive com dignidade nada tem a temer; e quem vive de armações tem mesmo é que ficar apavorado; pois, pela primeira vez na história do Brasil, não importando se o bandido é religioso ou ateu, o Ministério Público está agindo .

    ResponderExcluir
  3. Se o que acontece aqui de modo descarado acontecesse nos Estados Unidos, haveria uma multidão de apóstolos, bispos e pastores atrás das grades.

    Ele tinha mais é que ficar bem quietinho, como o Garfield; pois, de fato, se o "pente fino" passar, esse piolho de governadores corruptos e de religiosos bandidos , irá ser levado como uma lêndea ...

    Sobre a Globo não divulgar muita coisa boa sobre os evangélicos, eu pergunto: Que coisas boas há? Onde estão? Ou, então, por que ele não cobra da Record que faça isto? Posto que ela, supostamente, é "evangélica", mas só divulga as coisas da IURD.

    Meu Deus! O que esse discípulo de garotinho quer?

    O mais, só é novidade para quem nada sabe acerca dele e da história dele. Quem estava vivo na década de 90 sabe como ele é; e já não se impressiona com esse pitbul que late mais não tem força pra morder...

    Ah! Como eu gostaria que ele tivesse a coragem de falar isso na minha frente!

    Meu respeito por esse garotinho-silasgélico é nenhum.

    Por ele tenho a misericórdia que me faz orar pedindo a Deus que o converta antes que a morte lhe chegue; pois, hoje, saiba: o destino espiritual dele não seria nada certo.

    Deus não brinca. Ou eles se convertem ou receberão o devido tratamento celestial.

    A lógica dele é de bandido; pois diz: "Por que não pegam a Globo e tão somente os meus amigos evangélicos?"

    Ora, a Globo nada tem a ver com Jesus e não ganha seu dinheiro em nome de Deus. Mas essa moçada peca um pecado de gravidade inimaginável, pois, pervertem o nome de Jesus para fazerem seus aquadrilhamentos político-religiosos.

    Por último, digo: a verdadeira igreja de Jesus nunca contou com nenhuma ajuda exceto do Espírito Santo para viver o Evangelho. Ou ele, o silasgélico, acha que Tibério, Cláudio, Calígula e Nero ajudaram à igreja em alguma coisa?

    Ora, a verdadeira igreja foi perseguida por ser justa, limpa e isenta. Mas essa caricatura que está aí está sendo até pouco acusada, considerando o montante de lixo que ela produz!

    Com temor e tremor ante Aquele que é Fogo Consumidor e que não se deixa zombar para sempre,

    Caio

    12/02/07

    Camboínhas

    Niterói
    http://www.dotgospel.com/forum/silasgelico-caio-fabio-x-silas-malafaia-t4802.html

    ResponderExcluir
  4. Anderson, não tenho informação para afirmar o que é mais provável, como os possíveis motivos citados no artigo acima. E presumo que não se consiga nada para comprovar isso ou aquilo, por mais evidente que seja.

    Não vejo padres ou equivalentes como santas criaturas, com seriedade indiscutível. Não sei qual seria o interesse, mas certamente ele existe.

    Nem por isso deixo o caso de lado. Até prova em contrário (e, quando for preciso, não falta vontade para vasculhar o que puder atrás destas provas), é uma forma de mostrar o embuste que representa esse PT.

    No fim das contas, não confio em nenhum dos lados, mesmo que pareça um enorme pecado.

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem que uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa (será mesmo?!), mas metendo minha colher nessa estória, vejam vídeo de discurso de Silas Malafaia em:

    http://videolog.uol.com.br/video.php?id=567265

    Farinha do mesmo saco? O coxo falando do manco? Macaco senta no próprio rabo e fala do rabo do outro?

    ResponderExcluir
  6. Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola! Posso te fazer uma pergunta?
    - Claro, meu filho, qual é a pergunta?
    - O que é política, pai?

    - Bem, política envolve: Povo; Governo; Poder econômico; Classe
    trabalhadora; Futuro do país.

    - Não entendi. Dá para explicar?

    - Bem, vou usar a nossa casa como exemplo: Sou eu quem traz dinheiro para
    casa, então eu sou o poder econômico. Sua mãe administra,
    gasta o dinheiro, então ela é o governo. Como nós cuidamos das suas
    necessidades, você é o povo. Seu irmãozinho é o futuro do país e a Zefinha,
    babá dele, é a classe trabalhadora.

    - Entendeu, filho?
    - Mais ou menos, pai. Vou pensar.
    Naquela noite, acordado pelo choro do irmãozinho, o menino, foi ver o que
    havia de errado. Descobriu que o irmãozinho tinha sujado a fralda e estava todo
    emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e viu que sua mãe estava num sono muito
    profundo. Foi ao
    quarto da babá e viu, através da fechadura, o pai na
    cama com ela TRANSANDO INTENSAMENTE........ Como os dois nem percebiam as
    batidas que o menino dava na porta, ele voltou para o quarto e dormiu.


    Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou para o pai:
    - Pai, agora acho que entendi o que é política..............................
    - Ótimo filho! Então me explica com suas palavras.
    - Bom, pai, acho que é assim:

    Enquanto o poder econômico fode a classe trabalhadora,

    O governo dorme profundamente.

    O povo é totalmente ignorado e o futuro do país fica na merda!!!

    ResponderExcluir
  7. Só os débeis mentais,independente de sua ideologia,não perceberam quão mentirosos são Dilma e Serra. As promessas mentirosas do adversário certamente serão exploradas no debate de hoje.Isso também deverá ser explorado pela Marina,a única candidata sincera e confiável´.Ela só não fará isso se for também débil mental.Caso não aproveite a oportunidade para desmascarar os dois super chutadores de promessas eu anularei meu voto

    ResponderExcluir
  8. Oh Antônio, respeito seu ponto de vista.
    Entretanto chamar os amigos debatedores de debeis mentais, acho um pouco exagerado.
    Se for de fato levar ao pé da letra, todos que votarão em Dilma, Serra ou Marina, são plenos idiotas, pois nenhum dos citados reune qualidades e estrutura moral, ética e política para assumir a cadeira mais importante do poder Executivo.

    Penso que nossas escolhas estão limitadas e todas, inevitavelmente possuem suas terríveis consequencias.

    Mas pela posição política atual, Dilma (lula) será de fato eleita em primeiro turno.

    Rezemos.

    Sinceros e Fraternos Abraços.

    Anderson Leite Lima

    ResponderExcluir
  9. Eu me referi apenas aos que não percebem as mentiras.Até os eleitores dela e dele percebem as mentiras,exceto os eleitores débeis mentais em geralVc deve concordar comigo.
    Abçs

    ResponderExcluir
  10. Se Deus está no controle de tudo, votemos no melhor para o Brasil e deixemos o milagre acontecer. Deus abençoe o Brasil dos brasileiros.....

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores