Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 5 de outubro de 2010

ABORTO - O efeito da Internet na divulgação das mentiras de Dilma


Seja qual for a opinião de cada um de nós sobre o aborto, o que importa, agora, não é simplesmente o que pensa Dilma Rousseff sobre o assunto.   Vai além disso.  O que importa é ver uma candidata mentir deslavadamente, por interesses políticos, negar o que disse antes e ainda acusar de boato o que está em diversos vídeos. 

Os representantes de quaisquer religiões não podem misturar política com tudo o que pregam em suas igrejas.  Portanto, vamos entrar em contato com todos eles e cobrar uma atitude digna, para que não percam o respeito de seus fiéis.

Abaixo do vídeo, transcrição da reportagem n'O Globo, de hoje


Cruzada pelo voto conservador
Dilma e aliados traçam estratégia para tentar reconquistar evangélicos e católicos(Cristiane Jungblut, Gerson Camarotti e Maria Lima)
*
Depois do anticlímax para os petistas com a realização do segundo turno, o comando da campanha da candidata Dilma Rousseff iniciou uma ofensiva ontem mesmo, com ajuda de uma força-tarefa formada por governadores e senadores eleitos, para reanimar a militância e reverter a sangria dos votos evangélicos e católicos ocorrida na reta final do primeiro turno.
*
Na reunião fechada, Dilma e aliados reconheceram que perceberam tarde demais o efeito da campanha na internet com boatos  de que ela era contra valores da vida e a favor do aborto. E que subestimaram o movimento de perda de votos entre cristãos. A reconquista desses votos passou a ser uma das principais estratégias para o segundo turno.
(VÍDEOS MOSTRAM QUE NÃO SÃO BOATOS OU DIFAMAÇÕES COMO ELA REPETE DIVERSAS VEZES)
*
— Foi uma campanha perversa, com inverdades    sobre o que penso, o que digo. Lançaram inverdades . Estou analisando como vamos nos comportar. Vamos fazer um movimento no sentido de esclarecer com muita tranquilidade nossas posições. (A campanha) foi feita com base em calúnias e difamaçõesEstávamos inocentes. Mas estamos muito atentos a isso. A gente percebeu tarde, mas percebeu — disse Dilma, em entrevista acompanhada de dez governadores aliados eleitos, senadores e apoiadores num hotel de Brasília.
*

Ela não acusou ninguém diretamente sobre a autoria da campanha.  — Não apareciam — disse. 
(POLITICOS SEMPRE ACHAM QUE TODOS AGEM COMO ELES, POR INTERESSES POLITICAMENTE ESCUSOS.  A FOME PELO PODER OS TORNA INCAPAZES DE PERCEBER QUE AS PESSOAS PENSAM DE FORMA TOTALMENTE DIFERENTE, DECENTE, HONESTA, SEM OLHAR APENAS PARA A CADEIRA ONDE PRETENDEM SE SENTAR PARA SE APROVEITAR)
*
Além dos aliados eleitos domingo, parlamentares do PT ligados às questões religiosas estão entrando em campo para desfazer a imagem negativa de Dilma nesses setores, em especial entre evangélicos. Parlamentares reclamam que avisaram a cúpula do PT da campanha sobre o crescimento de Marina e a "demonização de Dilma", mas não foram ouvidos.
(CABE A NÓS FAZER O MESMO, PORÉM, AO INVÉS DE MENTIR COMO ELES PRETENDEM FAZER, DEVEMOS MOSTRAR O QUE NÃO PODE SER NEGADO, A NÃO SER QUE OS VÍDEOS SEJAM APAGADOS, COMO JÁ ACONTECEU EM OUTRAS OCASIÕES).
*
Estão sendo arregimentados Gilmar Machado (PT-MG), da Igreja Batista, amigo de Marina, e Benedita da Silva, do Rio, além do chefe de gabinete de Lula, Gilberto Carvalho, que tem fortes laços com a Igreja Católica. O secretário-executivo do PT e coordenador da campanha de Dilma, José Eduardo Cardozo, disse que ela já explicou "à exaustão" sua posição.
*
— Foi uma jogada pouco ética — disse Cardozo. 
POR QUE POUCO ÉTICA?  FALTA DE ÉTICA É SE DIZER CONTRÁRIA AO ABORTO E CHAMAR DE BOATO O QUE ESTÁ GRAVADO EM DIVERSOS VÍDEOS.   DIVULGAR FATOS REAIS E AS MENTIRAS DA CANDIDATA, QUE PRETENDE SER PRESIDENTE DA REPÚBLICA, É O CORRETO.  FALTA DE ÉTICA É ESCONDER A REALIDADE E MANTER O POVO NA IGNORÂNCIA.
*

O governador Marcelo Déda (PT-SE), um dos primeiros a chegar ontem a Brasília para a força-tarefa de Dilma, disse que essa boataria quase atingiu sua reeleição na reta final e estimou que tenha perdido cerca de seis pontos percentuais nos últimos dias com os ataques religiosos.
*
— Essa queda de Dilma e um crescimento de Marina Silva no final se deve ao recrudescimento do fundamentalismo religioso. É o efeito do púlpito nas igrejas — disse Déda.
O QUE SE DIRIA, ENTÃO, SOBRE O  "RECRUDESCIMENTO"  DO USO DO ASSISTENCIALISMO PARA FINS ELEITORAIS?   SOBRE A TRANSFORMAÇÃO DO QUE SERIA  "BOM PARA O POVO"  EM ALGEMAS AOS NECESSITADOS, QUE SE TORNAM CADA VEZ MAIS DEPENDENTES DE UM GOVERNO OPORTUNISTA?
*
— Nos últimos 30 dias houve muitas críticas e nos últimos 15 dias, especialmente, houve uma campanha fascista de boataria (?) — reforçou o governador Eduardo Campos (PSB-PE).*
*
A campanha de Dilma também identificou que, em vários segmentos da Igreja Católica, principalmente dioceses comandadas por bispos conservadores e moderados, houve recomendação de voto contrário à petista. Por isso, além dos evangélicos, haverá trabalho especial para recuperar o voto dos católicos.
 *
Ontem, o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ), bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, confirmou que em várias igrejas evangélicas houve pregação contrária à Dilma e reconheceu que isso teve influência.
*
Ele aposta que é possível reverter parte da evasão de votos com um trabalho de conscientização. E explicou que a reunião da semana passada com líderes católicos e evangélicos não foi suficiente para conter a sangria.
*
QUE CONSCIENTIZAÇÃO SERÁ ESSA? FAZER O POVO ACREDITAR NAS MENTIRAS DE DILMA, QUANTO À SUA VERDADEIRA OPINIÃO SOBRE O ABORTO ?
*
— Aquela reunião da semana passada não chegou na amplitude necessária. Os pastores podem ter dificuldade para conseguir votos dos fiéis. Para tirar o voto, o efeito é inverso e os pastores tem muita influência — disse Crivella, afinando o discurso para o público evangélico.
*
O governador Jaques Wagner (PT-BA) chegou a admitir que o grande erro da campanha foi ter feito previsão de vitória em primeiro turno.*— O erro foi de planejamento e de imaginar que venceríamos no primeiro turno. Numa campanha de dois turnos, é um equívoco apostar numa vitória no primeiro turno.

Agora, a campanha de Dilma ficou refém dos aliados para ter novo impulso. Vários aliados não escondiam o alívio com a mudança de comportamento. A própria Dilma passou a telefonar pessoalmente para todos para o evento.

*— Imagine se a Dilma tivesse sido eleita em primeiro turno. A vida estaria difícil. Voltamos a ter importância no jogo — revelou um senador.




5 comentários:

  1. Sinceramente, eu acho um absurdo esse tipo de veiculação de boatos envolvendo algo tão íntimo quanto à opinião pessoal de alguem sobre Deus e a religião (independentemente de ser verdadeiro ou não).

    Isso só mostra que a baixaria vai ficar ainda pior nesses últimos trinta dias que antecedem o 2º turno. E, pior é que, com esse baixo nível, só quem sai perdendo é o país. E a sociedade.

    ResponderExcluir
  2. J.Neto, concordo com você quando ao direito do pensamento de cada um de nós.

    Mas não se trata de boatos, do contrário os vídeos não existiriam.

    Além disso, caberia à candidata insistir no que pensa, ou então se recusar a opiniar sobre o assunto. Mas, a partir do momento em que fez determinada declaração, perde o direito de se desmentir ou chamar de invenção o que está comprovado, por interesses políticos. Ou até mesmo dizer que mudou de idéia. Mas desmentir o óbvio é indecente e inaceitável para qualquer candidato.

    A Presidência da República é o mais alto cargo da nação e não pode ser dado a quem não merece cofiança..

    A partir do momento em que a própria candidata pretende usar a religião, bispos e padres para conseguir se eleger, ela nos dá o direito de fazer exatamento o que ela está fazendo, em sentido contrário.

    A veiculaão dos verdadeiros fatos - não boatos -está apenas começando.

    Um abraço, J.Neto

    Espero que, após o término dessa campanha assustadora, o que venho colocando no blog seja deixado de lado e você volte a me ver de outra maneira. Não fique zangado comigo, por favor.

    ResponderExcluir
  3. Pessoa de importância para administração pública deve ter a personalidade exposta para que os eleitores possam escolher de acordo com sua ideologia e cultura.Como Marina dançou eu votarei no Serra.

    ResponderExcluir
  4. O PT, na minha opinião deveria ser "PH - Partido dos Hipócritas".
    Defendem Cuba, Chavez, FARCS, AAA-BOOOR-TOOO! Nos banheiros do Planalto devem estar se limpando com as folhas da constituição. Jogam bosta em todo mundo e quando espirra neles se comportam como donzelas aviltadas.
    Se lula quer a destruição do DEM, eu quero a destruição deste Partido de Trambiqueiros.
    Eu não voto em candidato deste grupo nem que esteja amalgamado com ouro.

    ResponderExcluir
  5. O PT está unido ao pior,que existe no mundo,como disse Eloy na mensagem acima.
    A eleição de Jânio foi um desastre.Acho que a da Dilma será uma desgraça para o país

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores