Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 8 de outubro de 2010

PARA DIVULGAR - Dilma - terrorismo e traição - REVISTA PIAUÍ



Este assunto está aqui desde 8 de abril de 2009.  Certamente poucos leram a página.  Sem contar que a  Revista Piauí  também não é muito lida  (só  leio quando apresenta algum assunto que me interesse).


VAKE A PENA LER NO FIM-DE-SEMANA E DIVULGAR

HÁ TRECHOS IMPERDÍVEIS
e o final  bem interessante

Até segunda









3 comentários:

  1. A farsa está acabada. Façam uma simulação de voto para o segundo turno vejam o resultado. Clique http://inquiete.com.br/, é genial

    ResponderExcluir
  2. OLÁ JU.

    SE DILMA GANHAR COM CERTEZA ELA SERÁ A ÚNICA QUE NÃO VAI MANDAR PORRA NENHUMA.

    ResponderExcluir
  3. Anonimo e Beto,

    Acabei de ver a enquete. 48% ela e 41% Serra. Quem diria!!!

    - L.I. estaria tirando fotos ao seu lado da candidata a cada minuto, caso ela tivesse se tornado presidente âs custas de sua popularidade.

    - como a previsão não ocorreu, e L.I. imediatamente se 'recolheu', ela deve estar se sentindo um tanto... abandonada.

    -se antes a candidata já se sentia insegura para enfrentar debates, agora vai ser pior ainda. Insegurança em não vencer, e, consequenteemente, em desagradar o presidente.

    Posso estar enganada, mas acho que a presidência tão garantida antes, está cada dia mais immpossíveldo. Como L.I. é grande entendedor de político e ele mesmo disse que a vitória está cada dia mais difícil... não posso deixar de acreditar nele.

    Talvez o debate de hoje seja bem divertido.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores