Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 6 de novembro de 2010

Se você age como um cavalo, que ignora sua força, só lhe resta relinchar



Aqui está o caso do Planarinho (2008), que muitos não acompanharam.  É a prova do poder que nós temos mas ignoramos ou não temos o hábito de usar.  Depois digam que somos apenas umas formiguinhas tão frágeis que não podem fazer nada.
*
 *
PRIMEIRA ETAPA

Em setembro de 2008 um menino de 10 anos voltou da escola - um colégio particular, de classe média (coisa da inaceitável  'elite', segundo a falsa ideologia PTista, - e mostrou à mãe o site indicado a ele por seu professor: http://www.plenarinho.gov.br/ 
*
Quando viu o fatídico 'gov.br', ela resolveu saber de que tratava o tal site. Entre vários tópicos sobre 'cidadania', 'ecologia', 'ECA', 'em defesa dos direitos humanos' e outros, descobriu uma reportagem especial sobre o comunismo pelo mundo no link :
*
Foi até o Plenarinho e se deparou, com  algumas das "teses", propostas às criancinhas, que estão abaixo:
 *

- "O comunismo, em oposição ao capitalismo, um país onde todos tenham tudo de forma igual e terão apenas o necessário para viver bem".  
Então nossos parlamentares e LI perderiam o direito a gordos salários e mordomias,  sem contar que o  semi-morto presidente  teria que abandonar suas caríssimas cigarrilhas importadas, roupóes de banho com suas iniciais douradas, os  diversos carros com motoristas garantidos mesmo após deixar a presidência.  Será isso mesmo o que deseja o falso idealismo PTista?  
*
- O "fim" do estado: com a solildariedade e a igualdade, sem ricos ou pobres, nenhum homem deve servir a outro homem".  
Será, então, que  não  haverá mais médicos, por exemplo, que prestam serviço aos doentes.  Ou será que os socialistas-comunistas acretitam que apenas os operários servem aos patrões?  Ora, tenha dó"! 
E que igualdade será essa, se as pessoas são absolutamente diferentes?  Que pretensão é essa de igualar os piores aos melhores, os estúpidos aos mais inteligentes, os canalhas a gente decente? 
*
- "As pessoas seriam mais conscientes e não precisariam de alguém para lhe dizer o que fazer."
Pelo jeito, o mundo seria uma verdadeira zona.  Já pensaram entrar num restaurante e não ter o direito de dizer que as coisas devem ser limpas?  Ou ir ao cabeleireiro e não poder escolher o tipo de corte ou cor de cabelo?  Não! Peraí!  Que engano o meu! Se ninguém puder servir ao outro não haverá mais garçons ou cabeleiros! Além disso, o que dá consciência ao cidadão é o estudo, não o socialismo.

*
Aqui vem o melhor (para as ratazanas, não para nós):  "O comunismo deve passar primeiro por um estágio chamado socialismo, em que existe uma ditadura que irá organizar a distribuição dos bens, deixando todos nas mesmas condições.  Espertamente, logo em seguida, o plenarinho promete:  "a ditadura deve se desfazer e a sociedade funcionaria sozinha."
Vamos analisar alguns detalhes:  Quem é essa gente que pretende distribuir o que é dos outros, enquanto arrotam e cospem a desonestidade  em cima da realidade em que vivem ?   Quem pode se dar o direito de disbribuir os bens alheios?  Quem pode se considerar tão capaz, tão acima de todas as outras pessoas  ao ponto de poder  invadir os bens alheios?  Quem pode se achar dono do que pertence aos outros
*
*
Que coisa linda prometer a uma inocente criança de 10 anos: - não ter que servir os outros;  - ter a solidariedade garantida;  - não ver mais pobres pelas ruas.  Mas será que elas não gostariam de ter uma bicicleta melhor que a do vizinho?  Ou, futuramente, o direito de escolher um carro melhor?  Será que elas gostariam de se tornar aqueles adultos padronizados onde todos são ... "absolutamente iguais" ?*
 *
Participaram com comentários e divulgação
Ana - ANDEC
Célia Borges
Dora
Edna
Jacques junto com seus amigos MUDANÇA FEITA NA PÁGINA
Leonardo
Saramar

Até que o Anônimo nos informou:  "Mudaram a página! O conteúdo original era do dia 16/07/2008 17:27. Após a publicação desta matéria, a página agora exibe a última data de alteração: 03/09/2008 18:09. As alterações "suavizaram" o conteúdo do texto, dando a entender que "não era aquela mensagem que eles queriam passar." Bando de marginais canalhas! "


AS RATAZANAS VIRARAM UNS PEQUENOS CAMUNDONGOS
QUANDO SURGIRAM OS GATOS.










2 comentários:

  1. O QUE É VIVER BEM?
    - "O comunismo, em oposição ao capitalismo, um país onde todos tenham tudo de forma igual e terão apenas o necessário para viver bem".
    A frase acima é de uma estupidez crassa e tenta explicar às crianças o que seja comunismo.Os anseios pessoais são como as impressões digitais,ninguém os tem semelhantes.O desejo de um sincero monge tibetano não é o mesmo do grande empresário.Isso só pode ser imposto por violenta ditadura.

    ResponderExcluir
  2. TOM,

    Como é que esses alucinados se achariam capazes de explicar uma idiotice como esta? É exatamene como você disse: o que é viver bem para uns, é viver tremendamente mal para outros.

    Se eu dependesse de bolsa familia para pagar minhas contas e de cesta básica para comer, "me suicidaria".

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores