Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 17 de maio de 2011

Os três vídeos do kit-gay



Para dominar facilmente uma sociedade é preciso enfraquecê-la, 
tornando-a desestruturada tanto cultural quanto moralmente.


Governo PTista distribuirá Kit gay às crianças entre 7 e 10 anos ;
MEC distribui livro que defende erros gramaticais grosseiros.




Os três filmes do KIT-GAY estão no Youtube
Retirado do site http://www.anovaordemmundial.com/ 


Cabe a pergunta: Não existem mais filmes impróprios a menores? 









13 comentários:

  1. Tem que ser e anonimo mesmo me desculpe

    http://pt.scribd.com/doc/40195012/A-Ss-de-Hitler-Os-Jesuitas-o-Vaticano-e-Os-Illuminati

    ResponderExcluir
  2. Bah não sei mais o que certo e o que errado só sei que o governo devia se preocupar com coisas mais importantes, tipo corrupção desemprego, vilolencia, saúde,moradia menos impostos e se eu começar a falar esta lista vai longe acho que a questão de opção sexual vai de cada um escolher o que e melhor pra si porque não inventam um kit moradia, kit salário, kit PAZ e ai por diante valeu um abraço para todos PS JESUS ESTÁ VOLTANDO.................

    ResponderExcluir
  3. eu acho esses videos è um abuso, ridículo,lixo

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma vergonha, tenho filhos pequenos e não aceito esse kit gay nas escolas até´porque escola é pra educar nossos filhos, não pra esse tipo de coisa, isso nóis pais que vamos falar aos nossos filhos, é dever dos pais não de governo o governo tem que se proculpar com o povo, saúde com a educação e moradia, sátanas ta acanbando com povo e povo não ta ai Jesus esta voltando pra acabar com isso ai é quero ver.

    ResponderExcluir
  5. Respeitar o outro eu concórdo mais ninguém me engana esse kit gay não é pra acabar com homofobia, vc que fez essa lei conhece a Jesus se não conhece saiba que Jesus fez homem e mulher,sabe o que segnifica que isso o nosso Deus não aceita isso que vc esta fazendo meu amigo, vc só vai acabar com a vida dos nossos filhos como se bastasse a violencia que vivemos
    ainda que ver mas essa vergonha, vcs do governo esta se preoculando mais com isso qoque com o povo que esta morrendo nas filas dos hospitais desempregados sem moradia se vcs não tem o que fazer, começa arrumando emprego pro povo, melhorando a saúde no brasil que é uma vergonha vc do governo já precisou de um hospital público não né é por isso que não como é precisar de um hospital e a gente chega não ter nenhum médico pra etender, as pessoas esão morrendo nas filas dos hospitais é com isso que vcs do governo tem que se preoculpar com pais de famílias que estão desempregados eu não aceito esse kit gay Graças Deus eu e minha casa servimos Deus......Jesus esta voltando.

    ResponderExcluir
  6. VocÊ do governo que fez essa sujeira ta precisando se converter conhecer Jesus, vcs só se preoculpa com dinheiro, quanto mas vcs tem mas vcs quer, claro que tirando do povo......Jesus esta voltando.

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus meus filhos são bem ensinados e não vão se sujar com esse kit gay de vcs, sabe porque eu EU E MINHA CASA SERVIMOS A DEUS e não vamos deixar que nos engane, porque vcs não faz? UM KIT SAÚDE UM KIT MORÁDIA UM KIT EMPREGO UM KIT PAZ UM AMOR UM KIT MENOS IMPOSTOS UM DE UM AUMENTO DE SALÁRIO JUSTO PRo POVO VIVER MELHOR NESSE BRASIL é isso que o povo quer será que da pra entender o povo ta cansado desse tipo de coisa, isso é coisa de quem não tem o que fazer o povo quer poder sair tranquilo pra trabalhar sem ser assaltado poder sair com a familia pra passear sossegado, eu creio que DEUS NÃO VAI DEIXAR QUE ESSE KIT GAY CHEGUE ATÉ NOSSAS CRIANÇAS, EU ENSINO MEUS FILHOS A RESPEITAR QUALQUER PESSOA SEJA ELA QUEM FOR, ESSE KIT GAY NÃO VAI ENTRAR NA MINHA CASA E NEM NA VIDA DOS MEUS FILHOS PORQUE NÓIS SERVIMOS A DEUS......JESUS ESTAR VOLTANDO............

    ResponderExcluir
  8. fora kit gay!

    "VOCÊ PODE ATÉ VIVER SEM JESUS,MAS, SERÁ TERRIVEL VOCÊ MORRER SEM "ELE".

    MARANATA - JESUS ESTÁ VOLTANDO.
    OS SINAIS ESTÃO AÍ PARA TODOS VEREM.
    ALELUIA !!!

    ResponderExcluir
  9. Toda esse lixo que o mec quer tentar enpurrar nos pobres coitados inocentes, é o reflexo do que o nosso povo é; e pasmem, mas isso tudo tem uma motivação pessoal de lá de dentro, junto com esse povo que quer ser aceito a qualquer custo, mudando o curso da natureza, porém tudo isso também está escrito na biblia que aconteceria, mas enquanto o nosso povo viver só assistindo novela,dancando pagode, e tomando cachaça é disso pra pior. É só perceber a merda que o povo fez votando em Jean no Big Brother pra ser milionario, tornando-o conhecido, hoje eleito deputado e um forte cavalo de Satanás pra destruição do Brasil.

    ResponderExcluir
  10. Se o governo está tão disposto a eliminar esse tipo de "preconceito". Deveria retornar a grade escolar de todas as escolas, publicas e privadas a matéria moral e civica. Ai sim eu poderia acreditar que o governo está preocupado com os direitos dos cidadãos. Mas não esse tipo de vídeo que ao meu ver induz, pois a adolescencia torna o indivíduo sucetível e influenciavel, época em que busca sua aceitação em grupos.


    Eu não sou uma pessoa preconceituosa, mas tenho conceitos. E sei que na Palavra de Deus a prática do homossexualismo é pecado.

    ResponderExcluir
  11. este é mais um sinal da volta de jesus para buscar os salvos.. Que o senhor tenha misericordia das geraçoes futuras e de todos nós......

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores