Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 17 de maio de 2011

Outro vídeo do kit gay - PENSE NOS SEUS FILHOS E NETOS...


Vejam e comprovem
O filme abaixo, que as crianças entre 7 e 10 anos de idade receberão do governo no próximo ano, é absurdamente impróprio para menores. 


Site a Nova Ordem Mundial 
http://www.anovaordemmundial.com/2011/04/video-indignacao-tres-filmes-do-kit-gay.html


Se o verdadeiro interese da campanha favorável aos homossexuais fosse combater  a  homofobia e a "discriminação", como alegam, teriam que fazer diversos outros kits.  Por exemplo:  o kit gordo, o kit velho, o kit careca, o kit celulite, o kit barrigudo, o kit beberrão... 

Existem normas básicas de conduta para quem pretende viver em sociedade. Uma delas é o respeito recíproco.

Ser homossexual é um direito, mas uma preferência que não precisa ser alardeada, pois se trata de assunto pessoal e íntimo.  A partir do momento em que os gays  se tornem livres  para desrespeitar o ambiente em que vivem,  todos terão o mesmo direito de escancarar suas preferências sexuais, agradem ou não quem estiver à sua volta.



Você daria o vídeo acima de presente ao seu filho ou neto?  Ou acharia melhor adotar o título do próprio vídeo  "Medo de que?"  De ser acusado de homofóbico ?

3 comentários:

  1. É uma vergonha. Tanta gente passando fome, sem teto, nem vou falar em saude que é o pior, sem mencionar o ensino precario do país. E o governo gastando com kit gay... Poderosos (governantes), a escola tem que dar cultura. a educação ( inclusive sexual) é obrigação e direito da familia, dos país ou responsaveis. Quantos estão levando quanto, (atras da cortina) com esse kit gay. Ninguem precisa de incentivo. É opção de cada um.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma vergonha tanta coisa pra eles se preoculpar, vai inventar kit gay pra essas coisas acabar Jesus tem que voltar logo, tanta gente passando fome , tanta gente morrendo nas filas dos hospitais, pais de famílias desempregados eles vem inventar essa sujeira, isso vai incentivar nossas crianças a serem gays.........Jesus esta voltando.....e não quero esta na pele deles porque cada um vai dar conta doque faz e com eles não vai ser diferente Jesus vai cobrar de cada um deles......vcs politicos safados que não tem o que fazer fica inventando kits gays, vão se converter a Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Veja também a primeira das cartilhas que vazou:

    http://www.anovaordemmundial.com/2011/05/cartilhas-do-kit-gay-e-o-material.html

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores